como fica meu final de semana
como fica meu final de semana
Olha que legal, o que colocaram em notícias:
http://prntscr.com/2iesub
O Servidor foi violado por raques, ou seja vamos ter que ficar off por algum tempo
![]()
Eu? Sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende.
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn
nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.
Olá,
Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?
BB_Kisoe
continuo sem conseguir entrar no jogo. até agora mais de 10 emails pra assistência, nenhuma resposta concreta, e menos ainda uma solução.
Estarei fechando os tópicos relacionados aos problemas de conexão para ficar mais fácil de identificarmos se alguém continua a ter dificuldade.
Por gentiliza, se depois da reinicialização do servidor de hoje a tarde (21/01) você continua a ter problemas para se conectar no jogo:
se a mensagem de erro for de "servidor ocupado", poste nesse tópico, caso contrário abra um novo tópico explicando a sua situação e se possível acompanhada de print.
Obrigada![]()