Tópico Fechado
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Estamos novamente com problemas

  1. #21

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    É uma vergonha...

  2. #22

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Não são alguns jogadores MOD, SÃO TODOS!

  3. #23
    Avatar de Barackobama
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Washington, EUA
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    o meu não entra fica em fila e aumentando e aumentando e nada, estou tomando prejuízo preciso de solução neste final de semana.
    espero que acaba logo esta palhaçada se naun terei que desistir tbm

  4. #24

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Como diria os Stark

    O inverno está chegando.!!!

    Acredito meio sem proposito dar HAPPY como compensação... pelo tempo instavel do servidor... pois nem todos gastão grana no jogo...

    Agora se o problema for grana , fica mais bonito expor a realidade nua e crua.

  5. #25

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Pode até ser um problema de grana... mas os preços de pps não são adequados a nossa realidade, quem consegue gastar R$ 70,00 para comprar um veterano e mais um prédio especial com um salário minimo de R$ 680,00? Uma pequena minoria... Inteligente seria baixar os preços e vender uma quantidade maior de pps. O que não pode é oferecer um serviço com tanta instabilidade e insegurança para os players!
    Última edição por carina488; 11.01.14 às 16:31.

  6. #26
    Avatar de Flurucava
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Nova Lima - MG.
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Tá parecendo até o server de teste, fila para conexão. O que aconteceu com o server brasileiro? Não tá dando conta do recado ou a atualização foi errada? Sempre que tem atualização ou manutenção, temos problemas nos dias seguintes. Uma ajudinha aí, porque praticamente 2h para logar no mínimo é falta de respeito. Ainda mais colocando happy hour com o jogo bugado. Meio incoerente, não acham não?

  7. #27
    Avatar de Flurucava
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Nova Lima - MG.
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    A pergunta que não quer calar: vão corrigir o erro ou não? Quando? Teremos ressarcimento nesse caso? Vamos ter que aguardar a próxima manutenção? Acho um absurdo ter que esperar para resolverem os problemas, sendo que estes só aparecem após as manutenções. Acelera aí que tô querendo jogar.

  8. #28

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Na verdade todos nós somos conscientes de que toda a empresa, em qualquer área de atividade, tem problemas. No caso do TSO o maior problema deixa de ser o técnico e passa a ser o de respeito, consideração e consciência de que nós, como consumidores e clientes dessa empresa, merecemos que haja acompanhamento técnico constante, profissionalismo e competência dos gestores e, acima de tudo, informações consistentes e pontuais nos eventuais problemas de conexão.
    Num mundo tão rápido em informações e soluções, não é compreensível a omissão dos gestores brasileiros e, principalmente, quando se percebe que há um profundo desconhecimento técnico da parte de quem presta as informações aos consumidores.
    Vender pps é normal já que é o produto desta empresa. Comprar pps nesse momento e antes que se posicionem quanto à existência de soluções mais ágeis no futuro, é caso para reflexão.

  9. #29

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com a FlorEterna ae... uma Empresa que esta a tantos anos no mercado, não poderia de maneira nenhuma deixa esses problemas constantes
    sem nenhuma informação ou posição para o pessoal que esta empenhando em jogar, e gastar no jogo. Uma resposta as nossas perguntas seria conveniente
    e para sabermos, como vai ficar.

    Pois Premium, Ilhas que tem uma economia baseada em catalizações constantes, aventuras que estão para expirar, Minas Articas que se não
    pausarem vão esgotar, tudo por conta do Bug de ontem e de hoje consecutivos.

  10. #30

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    somando os dois problemas de conexão minha linha de produção de ouro já ficou 20 horas ligadas sem ficar catalisada
    http://prntscr.com/2i4fjg
    em 20 horas da 9950 moedas e pedir 2/3 desta = 6664
    eu tenho milhares mineiro de ouro na minas portanto essa produção teria se mantido deste que eu a mantivesse catalizada
    Como pode ver a extração e muito superior minha cunhagem portanto n pedi apenas 2/3 como também minério que seria usado n convecção de moedas. na foto o superávit de minério de ouro em relação ta só de 800 minérios mas ontem eu deixei todas as minas level 5 ligadas o superavit em em relação ao consumo e de 3k.
    o minério das minas foi comprado de outros jogadores por moeda de ouro prejuízo também.
    Forma oferecido pela empresa de ressarcem o prejuízo happy hour. Já n basta o prejuízo que levei no jogo querer também que eu leve no bolso. Tipo assim se eu quiser se ressarcido do mineiro de ouro que pedir eu tenho que gastar dinheiro pra comprar mina no mercador.
    Última edição por Lord_Maou; 11.01.14 às 17:34.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado