-
Problema com a conexão ao Jogo
Estou com o problema de entra no jogo, mais creio eu, que deve ser o servidor do jogo que esta pesado ou super carregado.
O Jogo não entra na parte da manha das 6 horas ás 14 horas no horário de Brasilia, Nunca tive este problema.
Queria saber as causas dos problemas e até quando vai durar estas quedas e oq posso fazer para solucionar o meu problema com a conexão do jogo
Lembrando a minha net não é porque esta funcionando tudo beleza.
-
Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.
-
eu tambem estou com o mesmo problema
-
Também estou tendo o problema com a conexão há uma semana, fica aquela fila de espera, no dia 09.01.14 o PC ficou 7 horas esperando a conexão e nada de entrar o jogo.
-
Idem por aqui, mas desde a manhã de sábado dia 11/01. Estava nomeio de uma aventura, e tenho a opção premium ativada, e agora, como vai ser? Aguardo a resolução do problema e além disso, que meu status de jogo, quando eu conseguir conectar, seja o de sexta-feira de madrugada quando desconectei!
-
Former Community Team Member
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
-
Permissões de Postagem