Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: 25/01 - Servidor Ocupado

  1. #11
    Fergsson
    ????????????

  2. #12
    Fergsson
    ??????????? Tente mais tarde servidor ocupado!

  3. #13

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Mesmo problema aqui.... ja enviei pedido para o suporte...

    http://prntscr.com/2mc1ea

  4. #14

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    SC
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Consegui logar com dificuldade, ta com muito lag e demora a carregar as coisas tentei entrar na sua ilha ferg mas nada http://prntscr.com/2msnnl. não da nem para catalisar.

  5. #15
    Fergsson
    Sukri, boa tarde estou a dois dias sem logar pois não carrega meu mapa me da a mesma MSG que deu a vc tente mais tarde servidor piada ocupado.

    Conversei com a Mod Natz ontem que ficou de resolver o problema até as 18:00 do dia 25/01/14 mas até agora nada e sequer ela deixou uma mensagem que naum teve jeito de resolver, é desanimador a falta de respeito ao jogador, pois no server Alemão tem suporte 24 horas por dia.

    Entre no Raid Call se você puder.


    Vlw

  6. #16
    Avatar de MissLucy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Como reclamar com a Ubisoft: http://forum.thesettlersonline.com.b...hlight=ubisoft

    Vejam o que disse o Advogado do IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) Guilherme Varella, no artigo "Os direitos de quem joga" (fonte: http://www.idec.org.br/uploads/revis...gosonline1.pdf):

    "...Em relação aos problemas técnicos, Varella afirma que a empresa que fornece o game é responsável por garantir toda a estrutura técnica e operacional para a prestação do serviço, de acordo com o artigo 12 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Se o servidor cair, isso não é problema do consumidor, é problema da empresa, que deve ser cobrada”, afirma..."

    "... Se o servidor for nacional, a defesa do consumidor torna-se mais fácil, com base no CDC..."

    "... Se o problema persistir, o consumidor pode registrar queixa no Procon e recorrer ao Juizado Especial Cível (JEC)..."
    Última edição por MissLucy; 27.01.14 às 01:25.

  7. #17
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Muito obrigado, já consigo entrar.

    Agora há um problema, tinha começado uma aventura quando fez lock e agora estou a 1 hora de acabar. Como é restituem-me a aventura? Espero que sim!

    Quanto à resposta anterior aqui em Portugal é ainda é mais simples, pois o jogo está situado na França e é obrigado pelas normas comunitárias a restituir tudo o que o comsumidor perde como qualquer empresa que prejudica um consumidor.

    Cumprimentos
    Última edição por Alei; 27.01.14 às 04:07.

  8. #18
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Olá pessoal boa tarde,

    Durante o fim de semana eu reportei o problema e de acordo com vários jogadores e com o departamento técnico estão aptos a logar normalmente.

    Alguém mais com problema?

    Fico no aguardo,

    BB_Kisoe

  9. #19

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    Olá,

    Estou com problemas para logar no jogo, está tudo ok aqui com relação aos procedimentos básicos, o que eu não consigo entender é que loguei normalmente hoje pela manhã e na parte da tarde eu não consegui, dando o mesmo problema citado pelos demais acima.

  10. #20

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Ta osso o meu voltou a dar pau deis de ontem dia 27/01 e nada acho que vou para de jogar esse jogo só da pau

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado