Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug nas licenças!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila

    Bug nas licenças!

    Olá, eu jogo a um bom tempo, e já tinha percebido q mesmo depois de usar as licenças de construções e construir uma mina de qualquer tipo apos elas esgotarem não retorna a minha licença. Era para eu ter no minimo 200 licenças. Mas não passa de 155. Eu quero saber oq podem fazer por mim, pq assim fica chato de jogar.

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Tu comprou alguns pacotes de licenças no mercador? Pq pra ter no mínimo 200 licenças só assim.

    Se esse é o caso e elas realmentes estão sumindo, melhor entrar em contato com a assistencia.

  3. #3
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia,

    Vou pedir para que vc preste atenção ao número de licenças, pois conforme foi dito acima 200+ licenças só comprando. Na verdade, 155 licenças é o normal para jogadores acima do lvl 32 q nunca compraram.

    Normalmente a licença volta no instante em que a mina esgota (não quando o "depósito esgotado" é demolido). É relativamente comum jogadores construirem algum prédio (mesmo uma mina de outro tipo) enquanto o geólogo ainda está buscando o depósito da que esgotou e esquecerem.
    Preste atenção no número 155 enquanto máximo de licenças, se esse número diminuir entre em contato com o suporte explicando a situação através do formulário de contato (link na minha assinatura).

    Obrigada

    Obs quanto as licenças no jogo:
    Todo jogador começa com 75 licenças e ganha 10 por setor conquistado na ilha, fechando 145 ao liberar toda sua ilha.
    (são 9 os setores na ilha, mas pelo setor inicial e pelo primeiro que se conquista não se ganha licenças)
    Depois ao chegar no nível 32 se ganha mais 10 licenças.

    Atualmente, acima de 155 no nosso server, ou o jogador comprou licenças no Mercador na parte Arquiteto com PP (18 pacotes de 10 licenças a 650PP), ou na parte Itens Épicos com 1.3k pés de feijão (3 pacotes de 5 licenças).

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Olha, eu já comprei licenças,não foi uma nem duas vezes. Só q não aumente de 155. Eu construo uma mina e depois de umas vezes q a mina acaba a licença não volta. Estou com esse problema não é de agora.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado