Prezados criadores:
na minha longa caminhadas por jogos desta natureza, encontrei no settlers um divertimento a parte, mais muita coisa ainda precisa ser feita para melhorar a sua jogabilidade em termos de atrair mais jogadores,podemos citar as tropas de combate.vejamos:
# Nunca em todas as historia que conheco, os arqueiros, arqueiros longos, besta e canhoes foram unidades normais, sempre foram unidade de primeiro ataque, sempre defendido pela infantaria, temos que repensar.
# porque tanta descriminacao com os soldados de elite?, apesar de ter espadas onde usa titanio, um dos materias mais duro da fase da terra tem o ataque 20 - 40 igual a espadas de ferro, uma incoerencia nao acha?na minha opniao deveriamos usar a seguinte tabela para equilibra:
bronze 20 - 30 ok
ferro 20 -40 ok
aco 20 - 45
damanscenas 20 - 50
estes valores darao aos elites o seu lugar no jogo.sao unidades caras de produzir e leva muito tempo.
# e pro fim a cavalaria poderia virar unidade normal,contanto que ataque logoa apos o ataque da infantaria,dando baixa instantanea no inimigo como ja faz, sempre tendo prioridade os arqueiros e similares, tambem podendo so ser atacada por ela propria ou qualquer outra unidade quando a 1 linha ( infantaria ) cair.
Aqui fica as minha sugestoes e relacao aos combates deixarei meu mail caso queiram entra em contato para trocamos mais ideias em relacao ao jogo, e garanto que tenho muitas, meu muito obrigado.
pjcguima23 @hotmail.com