Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Precisamos produzir mais tropas do que 25 por Vez

  1. #21
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Não vejo dificuldade nenhuma Felipo. O redesenho gráfico da janela é simples. Já vimos isto ocorrer na Prefeitura (a cada evento) e no Encadernador agora recente.

    E a solução de codificação interna também é muito simples. Basta colocar uma segunda barra onde se escolhe a quantidade de lotes. Com isto tudo continua funcionando na base de lotes de no máximo 25 e poderia-se com 4 clicks mandar até 625 unidades para recrutamento.
    Esta solução inclusive facilita o cancelamento de ordens individuais depois na Lista de recrutamento.

    Ficaria assim:



    No exemplo acima o resultado seria o envio de 10 ordens de recrutamento de 25 Recrutas cada.

    Tenho certeza que isto em termos de códigos de programação não são mais que uma dúzia de linhas.


    Mark_Explorer
    United Settlers

  2. #22
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    E vejam só...a minha sugestão vai ser implementada. Vejam como vai ficar e como eu sugeri na tela acima.
    Detalhe: será estendido para Casas de Provisão, Casernas e Arsenal de Combate.
    E ainda mais, poderemos alterar a ordem dos itens na lista.
    Exatamente como eu sugeri acima, teremos 2 barras, a primeira define o tamanho do lote e a segunda a quantidade de lotes. E na lista depois aparecem os lotes individualizados, podendo-se deletar eles individualmente e alterar ordem. Também aparece na parte inferior dos Ícones a quantidade total atualmente na lista.

    Muito bom.

    Última edição por Mark_Explorer; 27.11.14 às 14:19.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado