Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cadeia de missões da Páscoa

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila

    Cadeia de missões da Páscoa

    Olá gente, gostaria de fazer uma reclamaçãozinha aqui, não sei se vocês sabem mais as missões de páscoa são abertas de 6 em 6 dias, sendo que são contadas a partir do momento que você terminou a sua, no final você acaba ganhando um pouco mais de 100 ovos, acho isso muito pouco, dessa forma fica mais difícil conseguir os benditos ovos, essas missões poderiam ser diárias e assim poderia rolar uma quantidade maior de ovos. Gostaria que vocês deixassem suas opiniões e reclamações, não ta fácil juntar ovos assim ainda mais com o preço absurdo desses ovos na cn!! Esse evento deveria ser pra trazer mais pessoas pro jogo, isso pra mim não ta diferente de você comprar diamantes e depois gastar no mercador como muitos já faziam, isso é um engano muito grande!!! Da próxima vez coloca novos itens e vende durante um tempo por diamantes da no mesmo!!!! Ta tão difícil fazer algo criativo, da pra fazer algo de forma que as pessoas gastassem menos, mas em compensação mais pessoas gastariam e com certeza teria um bom ganho, todos sairiam ganhando!!!

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Ibanez, você tem toda razão. Ao que parecer o evento não vai possibilitar a quem não compra pps de adquirir os tão almejados itens, como o veterano e o mestre.
    Está decepcionante a quantidade de ovos que se consegue adquirir e vejam, a aventura disponigilizada, o Garrun, custa 95 pps e traz um loot de 5 (CINCO) ovos. Não dá nem para rir....é desrespeitoso.

    Guilda LVT

  3. #3

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Realmente está bem lenta a aquisição de ovos inclusive para quem já tem a economia consolidada, é lvl 50, etc...

    O final do post do Ibanez e a demonstração do custo da aventura em pps e recompensa em 05 ovos indicada pela FlorEterna mais que demonstram a desproporcionalidade entre o empenho e a recompensa.

    Todos sabem que o servidor está com poucos jogadores e em função disso a CN é abarrotada com propostas absurdas que impossibilitam os jogadores de nosso reino de alcançarem recompensas boas e, por isso, somos obrigados a adquirir PPS.

    Disso e diante da experiência que temos de outros jogos, podemos concluir que o TSO-Brasil está destinado ao fracasso assim como qualquer empresa que procure apenas 'cashers: jogadores que compram tudo'. Contudo, por gostar do jogo, da história do jogo, estamos nos manifestando para que encontremos, juntos, uma solução eficiente.

    Apesar de estarmos apenas no segundo dia do evento, de compreendermos que uma mudança 'in-game' é inviável especificamente num reino, gostaríamos de alguma compensação da equipe do Thesettlers online para os jogadores brasileiros.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Isso ai, tem como eles lucrarem só que de forma mais esperta, facilitando a aquisição de ovos, pelo menos uma quantidade que possibilite comprar o veterano e deixar o jogo mais interessante. Na minha concepção esse evento era uma forma de trazer mais pessoas para o jogo e dando uma incentivada pra quem quer sair de não sair!!!

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Boa Vista/RR
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    Ibanez, certamente quem não compra pps pode até conseguir, mas com muito muito esforço e olhe lá. Esperava mais desse evento, acho que a ideia de todos saírem ganhando nesse caso não foi a prioridade. Cade o espirito de pascoa desses moderadores. Eu não vou nem falar das pessoas de level baixo e das que estão entrando agora no jogo, pois se pra quem tem nível alto está difícil, quem tá começando agora não deve ter nem perspectiva de um General a menos que compre muita pps porque se for depender de conseguir ovos, acho improvável que consiga.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Pelo que vejo os únicos que saem ganhando com o evento são a UBISOFT e a BLUEBYTE porque, nós, trouxas, compramos as tão preciosas PEDRAS, eles lucram e o que recebemos em troca???? Essa porcaria de loots das aventuras de pascoa... Faz tempo que eles não respeitam aqueles que pagam seus salários, ou seja, NÓS.
    Moderadores estão extintos... Outro dia apareceu um e quando fui perguntar porque sumiram ele teve a cara de pau de dizer que eles estavam ali mas como todos estavam comportados eles não precisam intervir... VERGONHA para uma empresa do tamanho da UBISOFT....



    Guilda LVT
    Última edição por Clayton_bnu; 11.04.14 às 07:01.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Vergonha mesmo!!! Tem gente que gasta muito nesse jogo, um evento desses era pra ser um agrado pra essas pessoas e fazer os iniciantes terem mais interesse nesse jogo!!!!

  8. #8

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    up!

  9. #9
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Olá Pessoal,

    Agradeço a expressão de todas as opiniões, estou incluindo e enviando todas sem excessão como feedback do evento.

    Caso ainda tenham alguma crítica / sugestão favor relatar também no link a seguir:

    http://forum.thesettlersonline.com.b...=5648#post5648

    BB_Kisoe

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado