Caros Colonos,
Aqui todos os vocês poderão comentar sobre o Evento de Páscoa, fazer perguntas, dar sugestões ou somente trocar idéias.
Informações sobre o Evento de Páscoa, Clique AQUI
Caros Colonos,
Aqui todos os vocês poderão comentar sobre o Evento de Páscoa, fazer perguntas, dar sugestões ou somente trocar idéias.
Informações sobre o Evento de Páscoa, Clique AQUI
Sugiro um limitador de preços para ofertas na CN... preços mínimos e máximos realizados pelo jogo de acordo com a média da semana anterior.
Um contador automático, que regulasse a economia do jogo. Porque está surreal os preços praticados na CN pelos ovos.
Infelizmente, por serem muitos prêmios este ano, somente os compradores de gemas preciosas poderão adquirir todos os itens. Este regulador, pelo menos, deixaria os preços mais acessíveis incentivando quem não pode comprar PPs.
----------------------------------------------------------------Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...----------------------------------------------------------------
Aqui tem bastante discussão sobre o tema: http://forum.thesettlersonline.com.b...da-P%C3%A1scoa
O evento ainda não acabou, mas posso dizer que foi muito legal. Este é o melhor evento que eu já participei.
Só lamento o fato de alguns itens mais caros e com menos unidades do que no ano anterior.
Pq, agora que o server não funciona, vc não pergunta o que os jogadores tem pra comentar???
Quero agradecer, o evento foi um sucesso! eu a guilda que participo esperamos ansiosos pelo evento da copa! =)
Controle de preços dos itens de páscoa (e demais eventos)...
Os preços estão absurdos, e há muitos jogadores sendo enganados, seja por multicontas que colocam preços muitos baixos ou jogadores de alto nível que cobram preços absurdos.
O jogo precisa de um controle maior nas ofertas do jogo, até mesmo para evitar problemas de trocas injustas e não devolvidas por usuários.
A CN poderia ter um limite de vendas de ovos (itens de evento) por dia ou então controle nos preços mínimos e máximos...
Assim se evitaria reclamações... principalmente no fórum e nas abas de chat ofendendo outros jogadores, coisa que tem sido comum!
----------------------------------------------------------------Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...----------------------------------------------------------------