Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Recomendações para Exploradores

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila

    Recomendações para Exploradores

    Este guia facilita a escolha das habilidades de forma econômica e inteligente. Os exploradores geram de recompensador para os jogadores: Feijões, Aventuras, Tesouros e Catalizadores. Logo dividi em 4 tipos de exploradores: que buscam tesouros, que buscam artefatos(catalizadores), que buscam feijões e que buscam aventuras. Cada explorador e o melhor em sua arvore para sua função. Observação: O melhor deles para receber mais recompensas de eventos eh o que buscam tesouros, pois a buscas por tesouro deste explorador geram mais recompensas de eventos. Exemplo. O evento de pascoa pode gerar 50 ovos na busca muito longa. Com o explorador de tesouros vem na verdade 61 com as habilidades corretas.

    Lista de habilidades:
    http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Explorer_Skills




    Explorador para buscas de feijão
    http://imgur.com/hF2xJoV
    O legal desta composição eh ter uma eficiente busca de feijões e buscas medias para moedas/granito/tmd/mármore!

    Explorador de buscas de Aventuras
    http://imgur.com/jM7urHl
    O objetivo era reduzir o tempo de buscas de aventuras e aumentar suas recompensas, com chances de vir mais de uma aventura e aumento de fragmentos de mapa! (com um leve calculo por cima e possível conseguir os nórdicos por menos de 1500 moedas com este explorador!)

    Explorador de tesouros
    http://imgur.com/PSxkhy0
    Foco em redução de tempo da busca muito longa e aumento na quantidade que vem de tesouros e recompensas de eventos

    Explorador de artefatos
    http://imgur.com/c1Jzg1M
    Busca por catalizadores, apesar de ser bem difícil de conseguir os melhores, eh a melhor forma de adquiri-los!


    Todos os exploradores são muito eficientes em buscas medias e longas por causa da necessidade em investir em manuscritos p/ abrir a arvore de habilidades de forma mais barata. Acredito que eh muito recompensador fazer buscas medias longas e muito longas, mas a media com certeza e uma das mais importantes na minha opinião por ter vários tipos de tesouros desejáveis desde os primeiros leveis do jogo.
    Última edição por PvGKai; 29.04.14 às 21:54.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Pretendo ter um de cada e depois ter uns 2 de aventura porque ja tenho provisao rara, 1-2 para catalizadores por ser legal... uns 5 em feijoes e o resto em tesouros xD o que acham?

  3. #3
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Adorei!!! Faz muito tempo que estava procurando estas informações,meu próximo explorador vai o de artefatos!!!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    <3 estou curioso tambem

  5. #5
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Olha, eu não investiria nem em feijões e nem em aventuras. Vejamos:

    Feijões: vc só vai usar eles quando estiver mesmo level bem alto e já apto a fazer Alfaiates que trazem muito mais feijões. 4 de cada 5 buscas deste Explorer nem trazem feijão, e quando vem geralmente são só 25 feijões. Já as Alfaiates, embora sejam aventuras Hard, chegam a trazer mais de 2.000 feijões somados nos 3 Loots.

    Aventuras: poucas aventuras não se pode comprar com fragmentos e a fabricação de fragmentos é relativamente fácil e rápida. Ai vão dizer "Ah, mas Nórdicos não dá". Bem, é uma aventura boa, mas tem outras que estão à altura dependendo do que se quer (XP=Ataque Surpresa; Loot=Touro). Dá para se viver muito bem sem Nórdicos. E temos que lembrar ainda que as buscas de aventura custam moedas+linguiça e boa parte resulta apenas em fragmentos que hoje não valem quase nada ou em aventuras bem inúteis.

    Investir em um explorador de tesouro puro também não me parece muito vantajoso. Os outros Exploradores podem, caso se deseje, serem empregados esporadicamente para buscar tesouros, principalmente em eventos.

    Resta então a opção de busca de Catalisadores (Artefatos). E o que vem nestas buscas? Tem de tudo, e é claro que vem porcaria também (prato de peixe, sanduíche reforçado, sanduíche de queijo e labaredas solares). Mas também vem coisa boa (Ritual, Sr. Myers, Pato assado) e principalmente o Saco de Neve de Arco-iris. De cada 11 buscas em média vem um destes. Pode parecer pouco, mas quando vem é muito compensador. Um catalisador 4x que dura 4 dias é algo realmente muito valioso, principalmente quando se tem prédios em levels altos que produzem itens valiosos (por exemplo cunhagens e minas de ouro rápidas level 5).

    Bom, esta é apenas a minha opinião. E como o jogo traz mudança com o tempo, pode nem ser uma solução definitiva.


    Mark_Explorer
    United Settlers

  6. #6
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada Mark, Muito bom esta interação entre jogadores, trocas de experiências, todos nos ganhamos com isso!!!

  7. #7

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    legal, Mark! vou aguardar entao ter a oportunidade de fazer a alfaiates antes de fazer um explorador de feijoes, e ver se vale apena mesmo fazer o explorador =]

  8. #8
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Pois é PvGKai .. vai chegara hora que fatalmente irá fazer Alfaiates, nem que seja pelo desafio de uma aventura realmente mais Hard. E ai virão 2k de feijões e não mais 25 ou 50 pingados. Mas como eu disse...o que postei foi o que ficou bom prá mim no momento. Pode ser que para outra situação ou level não se aplique.

    É uma pena ser tão alto o custo de reiniciar um Explorer.

  9. #9
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Olha, eu não investiria nem em feijões e nem em aventuras. Vejamos:

    Feijões: vc só vai usar eles quando estiver mesmo level bem alto e já apto a fazer Alfaiates que trazem muito mais feijões. 4 de cada 5 buscas deste Explorer nem trazem feijão, e quando vem geralmente são só 25 feijões. Já as Alfaiates, embora sejam aventuras Hard, chegam a trazer mais de 2.000 feijões somados nos 3 Loots.

    Aventuras: poucas aventuras não se pode comprar com fragmentos e a fabricação de fragmentos é relativamente fácil e rápida. Ai vão dizer "Ah, mas Nórdicos não dá". Bem, é uma aventura boa, mas tem outras que estão à altura dependendo do que se quer (XP=Ataque Surpresa; Loot=Touro). Dá para se viver muito bem sem Nórdicos. E temos que lembrar ainda que as buscas de aventura custam moedas+linguiça e boa parte resulta apenas em fragmentos que hoje não valem quase nada ou em aventuras bem inúteis.

    Investir em um explorador de tesouro puro também não me parece muito vantajoso. Os outros Exploradores podem, caso se deseje, serem empregados esporadicamente para buscar tesouros, principalmente em eventos.

    Resta então a opção de busca de Catalisadores (Artefatos). E o que vem nestas buscas? Tem de tudo, e é claro que vem porcaria também (prato de peixe, sanduíche reforçado, sanduíche de queijo e labaredas solares). Mas também vem coisa boa (Ritual, Sr. Myers, Pato assado) e principalmente o Saco de Neve de Arco-iris. De cada 11 buscas em média vem um destes. Pode parecer pouco, mas quando vem é muito compensador. Um catalisador 4x que dura 4 dias é algo realmente muito valioso, principalmente quando se tem prédios em levels altos que produzem itens valiosos (por exemplo cunhagens e minas de ouro rápidas level 5).

    Bom, esta é apenas a minha opinião. E como o jogo traz mudança com o tempo, pode nem ser uma solução definitiva.


    Mark_Explorer
    United Settlers
    As coisas mudam com o tempo. Atualmente está valendo a pena também a busca de aventuras, na esperança de conseguir a Lenhador na busca mais comprida que existe (levels altos). Portanto, tem que repensar um pouco a árvore dos exploradores. Acho que eu investiria ainda assim em busca de Artefatos na última linha, mas na linha anterior colocaria a chance de pegar 2 aventuras e redução de tempo de todas buscas.

    Pena que resetar as árvores é tão caro.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado