Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Guilda LVT - Uma experiência positiva no Evento da Páscoa

  1. #11

    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Realmente, ajuda mútua e espirito de equipe é o que há de melhor nesta guilda, obrigado Flor...

  2. #12
    MARLON-ANDRE
    Parabens aos lideres da LVT. Demontraram ser muito organizados, e preocupados com o crescimento de todos.

  3. #13

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Esse foi um evento muito produtivo para nós da LVT, espero que os próximos sejam ainda melhores! Orgulho de fazer parte dessa guilda! Parabéns a todos pelo espírito de equipe e a FlorEterna pela liderança impecável

  4. #14

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    A união faz a força !!! Parabéns para todos nos. Juntos conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos! Tenho muito orgulho em fazer parte dessa grande família !!!

  5. #15

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns a todos, se a união faz a força, nossa guilda é o perfeito e puro exemplo dessa filosofia. Foi um evento muito difícil como todos nós percebemos mas isso veio a coroar um gostinho a mais do nosso sucesso. Vamos continuar nesse ritmo, nessa pegada para continuarmos aproveitando os eventos onde temos a possibilidade de adquirir itens importantes assim como continuar o nosso progresso nas subidas de level e fortalecimento das nossas ilhas. Esse é o espirito, e que usemos esse sucesso do evento para buscarmos cada vez mais melhorias entre nós com ajudas mútuas, trabalho em equipe e principalmente interação entre nós membros da nossa guilda. Parabéns Flor, os frutos de todo o seu empenho , dedicação estão sendo colhidos e cada vez mais. Valeu LVT, vcs são demais.

  6. #16
    Avatar de Barackobama
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Washington, EUA
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Isto Ae. colhemos a Vitoria da Pascoa.
    Eu? Sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende.

  7. #17

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    juá irauçuba ceara
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    esse evento foi muito duro pra muitos jogadores,mais a união que nossa guilda tevi fez alegria daqueles que nem imaginava que iria pega o veterano,flor quero lé agradecer eu reconheço a lutar que vc tevi por aqueles jogadores que ale ainda não tinha seu veterano.

  8. #18
    Avatar de Barackobama
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Washington, EUA
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns boa colheita de páscoa.
    Eu? Sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende.

  9. #19

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Issai Pessoal! Acredito que continuo jogando ainda por causa da guilda, por mais que nao sobre tempo pra socializar muito, é uma guilda muito presente, coolaborativa e divertida. Obrigado Flor pela ajuda com o veterano, quando precisar estou a disposição! Obrigado gente pela força no dia a dia!

  10. #20

    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    A cooperação neste evento foi espetacular! Graças a Flor e todos os outros jogadores que ajudaram eu consegui meu primeiro veterano, tão sonhado hihi, e tbm depois comecei a colaborar para que mais alguém conseguisse... Me sinto cada vez melhor por pertencer a essa guilda, que a cada dia me da mais exemplos de cooperação e companheirismo... Obrigada a todos que ajudam a LVT crescer, e parabéns Flor! Pq só somos o que somos graças a voce

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado