Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Guilda LVT - Uma experiência positiva no Evento da Páscoa

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila

    Guilda LVT - Uma experiência positiva no Evento da Páscoa

    Estamos orgulhosos de nosso objetivo neste evento, onde o item mais almejado: General Veterano, foi alcançando por 70 dos 74 membros sem a necessidade de comprar pedras preciosas.

    Isso aconteceu graças a nossa filosofia de ajuda mútua.

    Divulgamos nossa experiência durante o evento da páscoa, para que os demais líderes de guildas possam, se já não fizeram isso, usar como exemplo de como fazer um grande proveito dos eventos.

    Assim, com um empurrão inicial da Líder da Guilda, passamos ovos para o primeiro integrante, que, adquirindo o Veterano, pode fazer aventuras com menos perdas e assim angariar mais ovos.

    Este por sua vez, devolveu os ovos para a Líder, que repassou para um segundo integrante e assim por diante.

    Os 4 integrantes que não conseguiram foram os que não tiveram interesse no Veterano e adquiriram outros itens.

    Parabéns integrantes da LVT pela união e pelo espírito de equipe.

  2. #2

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Foi uma ótima iniciativa, estamos crescendo interpessoalmente! Obrigado á LVT.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Esse evento foi muito bom, consegui comprar todos os itens que queria!! Para marinheiro de primeira viajem me sai muito bem, sem esquecer que nossa maestra deu uma grande ajuda, ela me ajudou a conseguir o Veterano logo no inicio do evento, fui juntando os ovinhos e ela pediu pra passar pra minha namorada os ovinhos, achei muito bom isso já que sempre fazemos aventuras juntos, dai em diante fui conseguindo todos os itens pelos quais me interessei.

    Percebi que além desse grande número de membros conseguir o Veterano, tiveram outros que até lucharam e conseguiram o Mestre, tem gente ai que ta armado até os dentes!!!

    Muito obrigado FlorEterna pela ajuda!!!!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    realmente, ajuda mútua é o ponto forte desta guilda.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    A união faz a força !!! E é claro, a dedicação e esforço também !!! E por isso conseguimos alcançar nossos objetivos. Guilda unida é Guilda forte. Parabéns para todos nos LVT's !

  6. #6

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    Parabens, é de equipes assim que o TSO vai pra frente...

    Otimo trabalho FlorEterna....

  7. #7

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    É isso ai familia LVT

  8. #8

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    Parbens, otimo exemplo pra ser copiado... equipe assim que faz o TSO ir pra frente...

    Flor otimo trabalho, bom mesmo


    Vamos faz disso um Modelo pras outras Guilds...

  9. #9

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    eu ja tinha ele.... chega de tanto general... :P :P comprei o mestre de artes marciais..... agora o unico q me interessa é o quartel mestre general...

  10. #10

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Esse evento foi bom pois alcançamos nossos objetivos e muitos de nós fomos mais longe. Gostaria de agradecer a FlorEterna que me ajudou a conseguir o veterano, muito obrigado!!!

    Fico muito contente que vários outros membros conseguiram, alguns conseguiram inclusive o mestre, isso é bom vai ajudar muito nas aventuras.

    Grande família LVT!!!!!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado