Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Esta dando erro ao entrar no jogo...

  1. #1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Campo Grande M.S
    Posts
    34
    Mundo
    Prospervila

    Esta dando erro ao entrar no jogo...

    Estou com problema de entrar no jogo....desde da semana passada...não e toda hora....e ontem domingo dia 04/05/2014 aconteceu de novo......depois de digitar a senha ...vem uma msg para colocar um codigo de segurança....logo em seguida aparece erro...depois de muitas tentativas ...eu recuso este codigo de segurança...e derrepente o jogo entra normalmente...e uma coisa de louco....so estou deixando ciente o que esta acontecendo....vou tentar mais tarde....se vai voltar ao normal.....avisarei vcs......................

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas... A aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência que já estavam garantidos); perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles 100 pedras preciosas; perdi três minas de ouro de nível CINCO...

    Só quero saber QUEM VAI ME RECOMPOR ESTES PREJUÍZOS !!!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    ta dando erro no certificado de segurança... testei em 3 computadores... palhçada isso dai... nao devem ter pago as contas com os provedores de SSL..

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado