Também fui vitima deste bug, fiquei no mínimo 18 horas sem conseguir logar e até mesmo mandar 1 ticket.
Também fui vitima deste bug, fiquei no mínimo 18 horas sem conseguir logar e até mesmo mandar 1 ticket.
Realmente, eu enfrentei problemas também com o login também, isso é perigoso no caso da pessoa estar com poucas horas de acabar premium, esta no final de uma aventura e quando consegue finalmente entrar ja não consegue mais o loot premium, sorte que eu havia acabado a minha aventura pouco antes de isso acontecer.
Da para concertar de diversas maneiras sim, são rapidas de se fazer, porém o certo seria eu entrar com meu login e ja entrar no jogo,
ter que ficar reparando um problema de login ou correndo atras para concerta-lo não deveria ser função dos usuários do jogo.
Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas:
- a aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência (todos com acréscimo pelo Premium) que já estavam garantidos);
- perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles com 100 pedras preciosas;
- perdi três minas de ouro de nível CINCO (cada uma delas, para atingir o nível 5, usa 8.500 ferramentas!);
- perdi meu tempo tentando postar avisos neste fórum (só logando conseguimos entrar aqui, outro absurdo!); e, finalmente,
- perdi quase todo o meu saco e a paciência...
Só quero saber QUEM VAI ME REEMBOLSAR ESTES PREJUÍZOS !!!
mesmo colocando https:// na frente do endereço como pediram ainda da erro na pagina... o navegador fala q é problema com o certificado da pagina.... ja testei em 3 computadores e nada....
O certificado que o Chrome recebeu durante esta tentativa de conexão não está formatado corretamente, por isso o Chrome não pode usá-lo para proteger suas informações.
Tipo de erro: Malformed certificate
Assunto: *.thesettlersonline.com.br
Emissor: Starfield Secure Certificate Authority - G2
Hashes de chave pública: sha1/0Rx1bIEpkq1AZJAZ09Tult+xll8= sha256/hzH6uWM0qjefmkdGLXLB2MkVV3yTS+uaIqR2bXSKVJQ= sha1/9wR1KJnEJYGH5HxrphHyVn6lnxY= sha256/8kGWrpQHhmc0jwLo43RYo6bmqtHgsNxhARjM5yFCe/w= sha1/acQn21lpaBhH4lIXCuDlf6ud7w8= sha256/gI1os/q0iEpflxrOfRBVDXqVoWN3Tz7Dav/7IT++THQ=
palhaçada isso
vou começar a mandar emails diretamente para a Ubisoft e reclamar de voces se nao tomarem providencias...
ta louco, cada semana é um problema diferente....
vou escrever pra ubi até quarta feira pedindo pra investigarem isso... ou colovam gente competente ou computadores q prestam nos servidores ou desse jeito nao da... depois quem se ferra é a gente... o premio diario zera, a gente é expulso de guilda por nao estar fazendo a missao, nossas minas esgotam tudo e vira maior zona... a gente perde aventura.... to cansando disso..
logo logo mais um tanto de jogador larga a mao desse jogo... ja anda super vazio mesmo comparado a um tempinho atras... logo termina de esvaziar de vez...
pelo visto nao pagaram as contas com os provedores de certificados de segurança
MarcosPaulo, não é o caso de fazer contato direto com a Ubisoft, nem de cobrar algum bônus, pois já foi possível constatar, nesses quase dois anos em que estou no jogo, que estes fóruns não têm moderador compromissado com a ética ou com a honestidade. O mínimo aceitável seria o reembolso de todos os prejuízos suportados, acrescido de um pacote de "brindes", a título de ressarcimento de danos morais e materiais, pois não somos moleques e não estamos aqui jogando gratuitamente, como eles preferem acreditar.
E a Ubisoft não moverá um palito sequer para resolver essas palhaçadas, pois ela também está tendo lucro, muito lucro! Todos aqui deveriam agir como eu estou agindo: uma Ação Civil de Restituição e Ressarcimento por Danos Morais e Materiais, com agravante de Desídia. Estou pedindo reparação financeira pelos danos mais uma multa de 10 mil Euros, por incompetência administrativa e técnica. Ah, detalhe: os réus da ação são a Ubisoft, a Blue Bite americana e sua subsidiária brasileira. Quem sabe, assim, alguém acorda por lá...
Boa tarde pessoal,
Tenho informações que todos os jogadores que estão relatando/relatou problemas aqui também contatou nosso suporte.
Eu como ADM, contatei os responsáveis junto do suporte para que fosse comunicado os problemas de conexão.
De acordo com os próprios jogadores, o jogo voltou ao normal. Quanto a compensações não tenho informação ainda vindo dos responsáveis.
Favor comunicar ao suporte sua perda, pois de acordo com as informações está sendo analisado cada caso.
Agradeço a compreensão de todos.
BB_Kisoe
Simplesmente falar não adianta BB_Kisoe, tem que tomar uma providência que seja rápida e pró-ativa. Não adianta vir aqui e dizer pra gente: "vou verificar com os reponsáveis.... bla bla bla.... está sendo analizado cada caso... bla bla bla...."
NADA ESTA SENDO ANALIZADO, ESTA É A VERDADE......
A gente esta sendo feito de palhaço....