Responder ao Tópico
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

  1. #11

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Também fui vitima deste bug, fiquei no mínimo 18 horas sem conseguir logar e até mesmo mandar 1 ticket.

  2. #12
    Avatar de Zicao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Londrina - Paraná
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Realmente, eu enfrentei problemas também com o login também, isso é perigoso no caso da pessoa estar com poucas horas de acabar premium, esta no final de uma aventura e quando consegue finalmente entrar ja não consegue mais o loot premium, sorte que eu havia acabado a minha aventura pouco antes de isso acontecer.

    Da para concertar de diversas maneiras sim, são rapidas de se fazer, porém o certo seria eu entrar com meu login e ja entrar no jogo,

    ter que ficar reparando um problema de login ou correndo atras para concerta-lo não deveria ser função dos usuários do jogo.

  3. #13

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas:

    - a aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência (todos com acréscimo pelo Premium) que já estavam garantidos);
    - perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles com 100 pedras preciosas;
    - perdi três minas de ouro de nível CINCO (cada uma delas, para atingir o nível 5, usa 8.500 ferramentas!);
    - perdi meu tempo tentando postar avisos neste fórum (só logando conseguimos entrar aqui, outro absurdo!); e, finalmente,
    - perdi quase todo o meu saco e a paciência...

    Só quero saber QUEM VAI ME REEMBOLSAR ESTES PREJUÍZOS !!!

  4. #14

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    mesmo colocando https:// na frente do endereço como pediram ainda da erro na pagina... o navegador fala q é problema com o certificado da pagina.... ja testei em 3 computadores e nada....

    O certificado que o Chrome recebeu durante esta tentativa de conexão não está formatado corretamente, por isso o Chrome não pode usá-lo para proteger suas informações.
    Tipo de erro: Malformed certificate
    Assunto: *.thesettlersonline.com.br
    Emissor: Starfield Secure Certificate Authority - G2
    Hashes de chave pública: sha1/0Rx1bIEpkq1AZJAZ09Tult+xll8= sha256/hzH6uWM0qjefmkdGLXLB2MkVV3yTS+uaIqR2bXSKVJQ= sha1/9wR1KJnEJYGH5HxrphHyVn6lnxY= sha256/8kGWrpQHhmc0jwLo43RYo6bmqtHgsNxhARjM5yFCe/w= sha1/acQn21lpaBhH4lIXCuDlf6ud7w8= sha256/gI1os/q0iEpflxrOfRBVDXqVoWN3Tz7Dav/7IT++THQ=



    palhaçada isso

    vou começar a mandar emails diretamente para a Ubisoft e reclamar de voces se nao tomarem providencias...
    ta louco, cada semana é um problema diferente....

    vou escrever pra ubi até quarta feira pedindo pra investigarem isso... ou colovam gente competente ou computadores q prestam nos servidores ou desse jeito nao da... depois quem se ferra é a gente... o premio diario zera, a gente é expulso de guilda por nao estar fazendo a missao, nossas minas esgotam tudo e vira maior zona... a gente perde aventura.... to cansando disso..

    logo logo mais um tanto de jogador larga a mao desse jogo... ja anda super vazio mesmo comparado a um tempinho atras... logo termina de esvaziar de vez...

  5. #15

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por VelhoArcanjo Ver Post
    Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas:

    - a aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência (todos com acréscimo pelo Premium) que já estavam garantidos);
    - perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles com 100 pedras preciosas;
    - perdi três minas de ouro de nível CINCO (cada uma delas, para atingir o nível 5, usa 8.500 ferramentas!);
    - perdi meu tempo tentando postar avisos neste fórum (só logando conseguimos entrar aqui, outro absurdo!); e, finalmente,
    - perdi quase todo o meu saco e a paciência...

    Só quero saber QUEM VAI ME REEMBOLSAR ESTES PREJUÍZOS !!!
    faz q nem eu, vamos entrar em contato com a ubi e falar pra eles q é toda semana isso.... semana passada ou na retrasada foi quase 2 dias pra resolver... e nao prestaram nem pra dar um bonus pra gente..... falta de competencia

  6. #16

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    pelo visto nao pagaram as contas com os provedores de certificados de segurança

  7. #17

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MarcoPaulo Ver Post
    faz q nem eu, vamos entrar em contato com a ubi e falar pra eles q é toda semana isso.... semana passada ou na retrasada foi quase 2 dias pra resolver... e nao prestaram nem pra dar um bonus pra gente..... falta de competencia
    MarcosPaulo, não é o caso de fazer contato direto com a Ubisoft, nem de cobrar algum bônus, pois já foi possível constatar, nesses quase dois anos em que estou no jogo, que estes fóruns não têm moderador compromissado com a ética ou com a honestidade. O mínimo aceitável seria o reembolso de todos os prejuízos suportados, acrescido de um pacote de "brindes", a título de ressarcimento de danos morais e materiais, pois não somos moleques e não estamos aqui jogando gratuitamente, como eles preferem acreditar.

    E a Ubisoft não moverá um palito sequer para resolver essas palhaçadas, pois ela também está tendo lucro, muito lucro! Todos aqui deveriam agir como eu estou agindo: uma Ação Civil de Restituição e Ressarcimento por Danos Morais e Materiais, com agravante de Desídia. Estou pedindo reparação financeira pelos danos mais uma multa de 10 mil Euros, por incompetência administrativa e técnica. Ah, detalhe: os réus da ação são a Ubisoft, a Blue Bite americana e sua subsidiária brasileira. Quem sabe, assim, alguém acorda por lá...

  8. #18
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde pessoal,

    Tenho informações que todos os jogadores que estão relatando/relatou problemas aqui também contatou nosso suporte.

    Eu como ADM, contatei os responsáveis junto do suporte para que fosse comunicado os problemas de conexão.

    De acordo com os próprios jogadores, o jogo voltou ao normal. Quanto a compensações não tenho informação ainda vindo dos responsáveis.

    Favor comunicar ao suporte sua perda, pois de acordo com as informações está sendo analisado cada caso.

    Agradeço a compreensão de todos.

    BB_Kisoe

  9. #19

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Zackz Ver Post
    Nos casos que observei o pessoal não consegue acessar o jogo pois o certificado ssl do site expirou. Esse problema não acontecerá com todos, pois depende de alguns fatores como navegador, suas configurações...

    Quem estiver com esse problema entrem pelo endereço https://www.thesettlersonline.com.br/pt
    aparecerá uma mensagem informando que o certificado de segurança expirou, cliquem para continuar e acessem o jogo normalmente.

    Pode ter acontecido alguma falha e o pessoal esqueceu de comprar/renovar o certificado.
    Ou pode ser apenas uma coincidência e o mesmo já estava vencido.

    Consegui me logar neste forum graças a esse link...mas acho ridículo não terem resolvido isso na atualização de 07/05/2014...Estou a quase 1 semana sem acesso perdi muita coisa e nem citão que estão trabalhando para isto.

  10. #20

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Simplesmente falar não adianta BB_Kisoe, tem que tomar uma providência que seja rápida e pró-ativa. Não adianta vir aqui e dizer pra gente: "vou verificar com os reponsáveis.... bla bla bla.... está sendo analizado cada caso... bla bla bla...."

    NADA ESTA SENDO ANALIZADO, ESTA É A VERDADE......

    A gente esta sendo feito de palhaço....

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado