Responder ao Tópico
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

  1. #21

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Kisoe, o jogo está longe de estar normalizado.
    Somente da minha guilda, há 5 jogadores que não conseguem logar há 3 dias.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Oh BB's Ajudem nós ai poxa, vida!! O jogo não ta OK não, ontem novamente tive o mesmo problema, e o suporte manda limpar cookies e tentar de novo, mas nada resolve... o engraçado eh que no outro dia, estava funcionando normalmente... täo sacaneando os jogadores e já perdi minhas PP's por isso... e o suporte só fala que o problema é nosso... se fosse um caso isolado, até concordo, mas olha quanta gente reclamando... assim eh facil fazer suporte tecnico né pessoal... kkk.

  3. #23

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Kisoe Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Tenho informações que todos os jogadores que estão relatando/relatou problemas aqui também contatou nosso suporte.

    Eu como ADM, contatei os responsáveis junto do suporte para que fosse comunicado os problemas de conexão.

    De acordo com os próprios jogadores, o jogo voltou ao normal. Quanto a compensações não tenho informação ainda vindo dos responsáveis.

    Favor comunicar ao suporte sua perda, pois de acordo com as informações está sendo analisado cada caso.

    Agradeço a compreensão de todos.

    BB_Kisoe

    Desculpe, BB_Kisoe, mas isso é conversa pra boi dormir. E aqui neste jogo, ninguém é boi!!! Analisado caso a caso??? Você nos considera imbecis, por acaso? Quantos usuários o Settlers tem, APENAS NO BRASIL? Caso a caso?!?! Ora, nos respeite, por favor!!! Ninguém aqui é idiota!

    Como ainda não ajuizei a Ação que estou preparando, estou seriamente considerando te colocar como réu, também...

  4. #24
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia,

    Como todos sabem também o problema não foi geral, portanto o suporte é apto sim de receber as mensagens e anslisar caso a caso das perdas.

    Quem estiver se se sentindo prejudicado poderá contatá-los que serão atendidos.

    Quanto ao problema da conexão ontem novamente eu enviei uma lista dos nomes dos jogadores que o suporte enviou, os nomes que foram passados através do chat e fórum e enviei ao departamento técnico.

    Me responderam que todos os jogadores informados deveriam testar a conexão e se o problema persistir que atualizassem seus navegadores, pois foram ajustados alguns erros de certificados.

    Agradeços aos que confiam no meu trabalho e estou a disposição para maiores esclarecimentos por msg ou até mesmo no chat.

    BB_Kisoe

  5. #25

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    O maior problema é que a UBISOFT/BLUE BYTE não assume a culpa por seus erros, fica botando a culpa nos COOKIES ou na atualização do navegador... Assumam logo: NÓS ERRAMOS GENTE, DESCULPA, VAMOS TENTAR MELHORAR. Isso sim seria mais sério da parte de vocês. E não adianta tratar o suporte técnico na terceira pessoa BB_Kisoe afinal você também faz parte do suporte.

  6. #26

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Clayton_bnu Ver Post
    O maior problema é que a UBISOFT/BLUE BYTE não assume a culpa por seus erros, fica botando a culpa nos COOKIES ou na atualização do navegador... Assumam logo: NÓS ERRAMOS GENTE, DESCULPA, VAMOS TENTAR MELHORAR. Isso sim seria mais sério da parte de vocês. E não adianta tratar o suporte técnico na terceira pessoa BB_Kisoe afinal você também faz parte do suporte.
    Clayton_bnu e demais amigos, estão mesmo nos tratando como se fossemos todos um bando de retardados idiotas. Alguém aqui acredita mesmo que todos os milhares (senão milhões) de jogadores brasileiros que foram prejudicados por essa porcaria de equipe (desenvolvedores, suporte e moderação), tiveram algum interesse ou tesão em postar aqui (ou no suporte) as suas reclamações?

    Mais de 95% dos jogadores já estão cansados de serem tratados como imbecis e não têm mais interesse ou ânimo para reclamar. Mesmo porque não se pode esperar muito de um jogo que está, desde 2010 e até este momento (2014!), na versão Beta... O que mais irrita é que continuam acreditando que nós não temos direitos...

  7. #27
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    meu comentário; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #28
    Avatar de SirAvatar
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Olha ai pessoal a resposta que recebi do suporte, olhem a qualidade e detalhamento das informações... surpreendente não!!! kkkkkk... realmente sem comentários, problema no certificado e devo atualizar meu navegador... tá bom, e dai? Como? Onde? Qual navegador? Qual o link com o update para corrigir o problema? Qual o passo-a-passo?.... e o pior... Eles assumem que existiu um erro de certificado e nós que somos prejudicados? Não se faz uma mudança sem avisar o usuário ou colocar, no mínimo, um passo-a-passo para resolução de algum problema no site... seria bem simples ... Mas o suporte que não pensa nos jogadores e empresa que só pensa no $$$$$ ... dá nisso mesmo...

    #####
    Olá SirAvatar,

    Muito obrigado por entrar em contato conosco.

    Um erro de certificado foi detectado pelos técnicos e fomos orientados a sugerir atualizações dos navegadores.

    Favor efetuar e nos comunicar se conecta normalmente.

    Atenciosamente,

    #########

  9. #29

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Eu mesmo sou um dos muitos que não conseguem nem si quer entrar na tela de "carregando parte Beta"

  10. #30

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Zuck Ver Post
    Eu mesmo sou um dos muitos que não conseguem nem si quer entrar na tela de "carregando parte Beta"
    Pior que isso é que quando perdemos a paciência e descarregamos alguns palavrões, o adm Kisoe e a sua turma de "competentes operadores" simplesmente nos bloqueiam. Mas, deixe estar! Eu tenho print de tudo, guardado com carinho, e já providenciei cópias para a Ação de Reparação de Danos que estou impetrando. Ou essa turma de proxenetas toma vergonha na fuça, ou essa porcaria de empresa vai cantar em outro terreiro.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado