Responder ao Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila

    Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

    Amigos, somente da minha guilda, 12 jogadores não conseguiram logar por dias e perderam as pps da semana e aventuras abertas.
    Peço que postem aqui seu descontentamento e vamos (novamente) atrás de respostas e soluções.
    Queremos também o ressarcimento dos prejuízos.
    Quando enviamos um ticket para o suporte, creio que eles recortam e colam a resposta padrão:

    Sugerimos que limpe o seu navegador e atualize o flash player.

    Já chega de enrolação, vamos pedir soluções ou deixar de logar alguns dias para ver se alguém se mexe.

    Agradeço o apoio.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Para ajudar os BBs tenta colcoar a listagem dos nomes dos amigos que não conseguem acesso... não dá para saber se eles conseguiram logar no jogo ou não...

    O melhor seria enviar, cada um, uma ocorrência via suporte informando a data e hora do problema... para no futuro pensarem algo para resolver ou ressarcir se for o caso...

    No mais, acho que MOD, BB e até todos os settlers já estão sabendo e tão investigando... no resto é aguardar...


    Citação Postado originalmente por FlorEterna Ver Post
    Amigos, somente da minha guilda, 12 jogadores não conseguiram logar por dias e perderam as pps da semana e aventuras abertas.
    Peço que postem aqui seu descontentamento e vamos (novamente) atrás de respostas e soluções.
    Queremos também o ressarcimento dos prejuízos.
    Quando enviamos um ticket para o suporte, creio que eles recortam e colam a resposta padrão:

    Sugerimos que limpe o seu navegador e atualize o flash player.

    Já chega de enrolação, vamos pedir soluções ou deixar de logar alguns dias para ver se alguém se mexe.

    Agradeço o apoio.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Muita sacanagem isso, tem que haver providências quanto à isso! Não pode ter esse tipo de falha.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    Aconteceu comigo também só consegui logar por volta das 14:00 está muito complicado isso

  5. #5

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    A flor esta correta. Vário amigos da guilda também não conseguiram entrar no jogo ontem (04/05/14). Isso esta acontecendo com mais frequencia! Já perdi também a gratificação de 100 pedras preciosas devido ao problema recorrente. Fiz um tickt mostrando meu desagrado ao sistema, veremos se isso coloca mais um peso na responsabilidade deles.

    Lembrando a todos que o evento da copa esta ai e nele ira ter o "calendário evento" que consiste nas palavras dos responsáveis pelo jogo o seguinte:

    "O calendário consiste de 31 portas. Atrás de cada porta, parecido com o calendário de surpresa de Natal, um ítem espera para ser obtido. Cada dia uma porta pode ser aberta. Haverá também portas especiais, onde você pode escolher entre alguns ítens."

    Voces já imaginaram (um exemplo), se no dia 28 ou 29 do calendario esse erro acontece?... Te respondo: voce perdera o item Especial, o item do Dia e as 100 pedras preciosas da semana!

    Isso mostra o quanto esses problemas podem acarretar problemas!

    Grato

  6. #6

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Tambem estou com esse problema

  7. #7
    Avatar de Vluciasantos
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo/São Paulo
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    Apoio totalmente a reclamação da Flor: as dificuldades de acesso e outros tipos de problemas técnicos estão se tornando cada vez mais frequentes. O número de jogadores está caindo cada vez mais devido a esses problemas e os jogadores que ainda persistem desanimam ou perdem toda a confiança que irão receber de volta o que perderam. Não se trata de ressarcir apenas aos que reclamarem, pois muitas vezes o jogador perde tanto tempo tentando se conectar, que acaba desistindo sem formalizar reclamação.
    E outra questão que nos deixa mais descrentes é a ausência de moderadores nos chats, ou o recebimento de respostas padrão às reclamações. Afinal de contas, esta é uma relação comercial e a clientela está cada vez mais insatisfeita!
    Vera Santos

  8. #8

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu fiquei com a mina de ouro ligada, sem pedras nas cantarias, e usei o catalizador sargentoi gambá para poder ter tropas paras as aventuras e não serviu de nada e aventuras por acabar

  9. #9

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    alguns membros da guilda que participo (KOV) tambem estavam com este problema. um deles nao conseguiu logar por 4 dias consecutivos =/

  10. #10

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Nos casos que observei o pessoal não consegue acessar o jogo pois o certificado ssl do site expirou. Esse problema não acontecerá com todos, pois depende de alguns fatores como navegador, suas configurações...

    Quem estiver com esse problema entrem pelo endereço https://www.thesettlersonline.com.br/pt
    aparecerá uma mensagem informando que o certificado de segurança expirou, cliquem para continuar e acessem o jogo normalmente.

    Pode ter acontecido alguma falha e o pessoal esqueceu de comprar/renovar o certificado.
    Ou pode ser apenas uma coincidência e o mesmo já estava vencido.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado