Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

  1. #41
    Avatar de naato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Eita galera que dessa vez ninguem entra, Cade o pessoal com explicações?????

  2. #42

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Tambem estou com esse problema,ja ha 2 dias,porra pra isto.......................

  3. #43
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde pessoal!

    Conforme foi comunicado ontem no site, houve um problema de queda de energia. Infelizmente (de acordo com todas as informações de vocês) o BR ainda está enfrentando problemas de conexão (inclusive eu).

    Como acontece em todas as vezes, enviei cada mensagem que aqui foi publicada no fórum para que todo esse problema seja resolvido o mais breve possível.

    Os técnicos estão na investigação do problema. Peço paciência e a colaboração comigo para que juntos possamos lutar para que nosso servidor volte o mais breve possível.

    Peço também a gentileza que não façam ofensas a nenhuma pessoa específica, pois há uma grande equipe trabalhando o tempo todo para fazer o melhor para cada jogador.

    Aceitamos todas as reclamações, inclusive como já mencionado acima eu reporto cada uma, porém ofensas não serão aceitas. Com calma, educação tudo se resolve.

    Agradeço imensamente a cada jogador e estou inteiramente a disposição em caso queiram conversar em particular através de mensagem (PM) no fórum.

    BB_Kisoe

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado