Responder ao Tópico
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Como comprar na central de negócios? Boa leitura !

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila

    Como comprar na central de negócios? Boa leitura !

    Quando se esta começando a jogar eh muito difícil saber quanto vale cada recurso. No começo do jogo e possível acumular 4000 moedas rapidamente mas perdi muito para algumas ofertas na CN.

    Minha logica de negocio eh se nao vendeu ainda, e porque não vale apena. Não acredite nos valores da CN, vá atras de informações de variação de preços e busque boas ofertas na aba de negociação para não ser logrado!

    Algumas pessoas vendem 1000 bestas a 1200 moedas enquanto e possível comprar por 300 moedas. Ao considerar 1200 moedas o vendedor alega sua raridade e difícil acesso p/ quem necessita. Mas afinal vale 300 ou 1200?

    Valor de produto

    Quanto valem 1000 fermentado?
    Precisa ser analisado o que se gasta p/ faze-los, o que vale apena ser catalizado, tempo de aquisição, raridade, oferta e demanda. Em servidores com muitos players, os level 50 possuem sua auto-suficiência em fermentados e aumenta a quantidade vendida no mercado e reduz a demanda do produto. Logo o preço la varia de 20 a 40 moedas. Aqui no Brasil ha uma deficiência de fermentados maior que sua oferta, então o valor do fermentado sobe um pouco, para 30-45 moedas.

    Perceba então, como os valores não fogem muito de um padrão, e voltando a pergunta sera q vale 1200 moedas 1000 bestas, eu dou meu parecer:

    Todo level alto que faz aventuras de recompensas de construções avançadas possuem em excesso bestas, devido ao raro acaso de perder besteiros em ataques sem querer. Perder besteiros não esta no nosso modo de jogar, apenas recrutas, milicias, arqueiros, cavaleiros e as vezes soldados, logo ha uma necessidade de produção destes constante. Uma vez que ha raras perdas de besteiros, a medida que o tempo passa mais pessoas acumulam bestas sem utilidade no jogo, logo 1200 não e um preço justo na minha opinião.

    Como então eu tenho uma ideia de preços?

    Se você não tem uma pessoa confiável (seria uma pessoa que não esteja querendo vender p/ você em outras palavras), recomendo acessar um doc criado para o servidor UK. Mas fique avisado: O mercado la e muito mais antigo que o nosso, tem mais players, logo varia a quantidade de produtos em excesso e escassez. Como foi dito antes, os preços dos produtos não fogem muito de um padrão devido ao custo de aquisição, etc, então pelo menos você não e logrado tao fortemente quando não tem nenhuma noção de preços.

    DOC: https://docs.google.com/spreadsheet/...GZjE3ZkE#gid=3

    exemplos de produtos (algo em torno de xx moedas para cada 1k)
    Cobre: 45
    Fermentado: 40
    Pao: 35
    Ferramentas: 65
    Marmore: 55g
    Tabuas de madeira dura: 30
    Última edição por PvGKai; 13.05.14 às 06:50.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado