-
Como o pessoal cria esses blocks?
Claro que já temos tudo pronto em sites como http://settlersonlinemaps.com/ clicando na aba guias, cada dia mais atualizado inclusive, pois quem faz os guias são os próprios jogadores, http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Adventure_List são guias mais antigos e faz pouco que começaram a fazer alguns guias com o mestre de artes marciais que baixa bastante o custo das aventuras.
O pessoal possui algumas informações que nós meros colonos (settlers) não dispúnhamos sem fazer testes:
Fase de caminhar: 3 bandeiras são 10 segundos para todos os generais
Fase de combate: Cada turno e 20 segundos para generais normais (comprados na taverna) e para todos os outros os turnos duram 10 segundos.
Fase de destruição da construção: Sao + 2 turnos quando for uma vitoria no combate (esta e a barra de vitoria vista)
Parte do post foi traduzido por mim da pagina http://forum.thesettlersonline.com/t...Block-amp-time
que possui um guia super detalhado de como funciona mas esta em inglês. quando estiver mais tempo traduzo para cá =)
-
Boa iniciativa, nós realmente precisamos um bom guia de blocks por aqui 
Fase de destruição da construção é um pouco mais complexo do que 2 turnos. T recomendo usar o simulador, ou ler os posts do Asiapak no tópico do Tage a respeito, ou ainda ler o guia do sanii em construção de blocks. O próprio tópico que tu colocou o link explica o básico.
Cada espécie de campo (normal, torre da bruxa, castelo das trevas, etc) possui um determinado número de pontos de vida e é como se 1 unidade de cada tipo sobrevivente ao ataque (por ex, se tu atacar com 50R 20S 30C e todos os R morrerem, seria 1S e 1C) + o general atacassem essa construção. O tempo de destruição é o número de rounds q eles levariam pra destruir ela.
Então, um campo de bandidos simples possui 250hp.. 1S + 1C + General (normal, nao MMA) atacam com:
1S: 20-40
1C: 5-10
General: 120
Somando: 125-170
Levando 2 rounds pra destruir.
Mas, se fosse um Castelo das Trevas que tem 2000hp levaria 12-16 rounds.
Lembrando que canhoeiros têm bônus de 50% contra prédios, ou seja, o ataque deles vai pra 120-240.
O mais fácil é usar esse simulador, sempre que vc simular algo com 100% de chance de vitória ao final ele vai mostrar o tempo de destruição por tipo de general e campo.
Na minha opinião, o melhor guia para construção de blocks é o do sanii do server dos eua [link]
Boa sorte a todos q se aventurarem a fazer blocks ;D
-
Boa Yeeey, eu justamente ia comentar isso.
O Guia do Sanii é bem completo e pouca coisa eu acrescentaria.
PvGKai, eu já há um tempo estava montando algo parecido para nosso fórum (ainda não publiquei). Se você aceitar ajuda, podemos dividir o assunto todo em pedaços e trabalhar em Posts isolados que são mais fáceis de construir e ai a gente vai complementando aos poucos. Criamos um Post índice e vários sub-posts linkados detalhando os vários aspectos.
Mark_Explorer
United_Settlers
Última edição por Mark_Explorer; 14.05.14 às 14:38.
-
seria legal Mark conte comigo, quando tiver tempo vou ler eles
Permissões de Postagem