Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como o pessoal cria esses blocks?

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila

    Como o pessoal cria esses blocks?

    Claro que já temos tudo pronto em sites como http://settlersonlinemaps.com/ clicando na aba guias, cada dia mais atualizado inclusive, pois quem faz os guias são os próprios jogadores, http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Adventure_List são guias mais antigos e faz pouco que começaram a fazer alguns guias com o mestre de artes marciais que baixa bastante o custo das aventuras.

    O pessoal possui algumas informações que nós meros colonos (settlers) não dispúnhamos sem fazer testes:
    Fase de caminhar: 3 bandeiras são 10 segundos para todos os generais
    Fase de combate: Cada turno e 20 segundos para generais normais (comprados na taverna) e para todos os outros os turnos duram 10 segundos.
    Fase de destruição da construção: Sao + 2 turnos quando for uma vitoria no combate (esta e a barra de vitoria vista)

    Parte do post foi traduzido por mim da pagina http://forum.thesettlersonline.com/t...Block-amp-time
    que possui um guia super detalhado de como funciona mas esta em inglês. quando estiver mais tempo traduzo para cá =)

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Boa iniciativa, nós realmente precisamos um bom guia de blocks por aqui

    Fase de destruição da construção é um pouco mais complexo do que 2 turnos. T recomendo usar o simulador, ou ler os posts do Asiapak no tópico do Tage a respeito, ou ainda ler o guia do sanii em construção de blocks. O próprio tópico que tu colocou o link explica o básico.

    Cada espécie de campo (normal, torre da bruxa, castelo das trevas, etc) possui um determinado número de pontos de vida e é como se 1 unidade de cada tipo sobrevivente ao ataque (por ex, se tu atacar com 50R 20S 30C e todos os R morrerem, seria 1S e 1C) + o general atacassem essa construção. O tempo de destruição é o número de rounds q eles levariam pra destruir ela.

    Então, um campo de bandidos simples possui 250hp.. 1S + 1C + General (normal, nao MMA) atacam com:
    1S: 20-40
    1C: 5-10
    General: 120
    Somando: 125-170
    Levando 2 rounds pra destruir.

    Mas, se fosse um Castelo das Trevas que tem 2000hp levaria 12-16 rounds.

    Lembrando que canhoeiros têm bônus de 50% contra prédios, ou seja, o ataque deles vai pra 120-240.

    O mais fácil é usar esse simulador, sempre que vc simular algo com 100% de chance de vitória ao final ele vai mostrar o tempo de destruição por tipo de general e campo.

    Na minha opinião, o melhor guia para construção de blocks é o do sanii do server dos eua [link]

    Boa sorte a todos q se aventurarem a fazer blocks ;D

  3. #3
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Boa Yeeey, eu justamente ia comentar isso.

    O Guia do Sanii é bem completo e pouca coisa eu acrescentaria.

    PvGKai, eu já há um tempo estava montando algo parecido para nosso fórum (ainda não publiquei). Se você aceitar ajuda, podemos dividir o assunto todo em pedaços e trabalhar em Posts isolados que são mais fáceis de construir e ai a gente vai complementando aos poucos. Criamos um Post índice e vários sub-posts linkados detalhando os vários aspectos.

    Mark_Explorer
    United_Settlers
    Última edição por Mark_Explorer; 14.05.14 às 14:38.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    seria legal Mark conte comigo, quando tiver tempo vou ler eles

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado