Responder ao Tópico
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 14 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 141

Tópico: Server off denovo!!

  1. #31
    Avatar de wifir
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por OlegSalenko Ver Post
    Gostei da sugestão lá de 2013: a próxima enquete pode ser sobre o pacote de compensação para os dias sem conexão. Já que a gente ganha um pacote de coisas inúteis onde só o dia premium presta, então que pelo menos a gente escolha. A TL do Facebook do Settlers BR não mente: só em maio foram três bloqueios sem maiores explicações, sem falar nas manutenções semanais. Aliás, a página do Facebook só serve pra anunciar que o jogo tá caído ou pra tentar aplicar que está funcionando quando não está.
    isto é verdade, poderia incluir tb experiencia pois no meu nível é o que mais necessito isto sim deviria vir no pacote "experiencia" .

  2. #32

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Eu sou " um " dos que ainda tentam animar o povo a continuar e não desistirem, mas depois disso, com que cara eu fico para falar que o TSO vai ser melhor daqui 3 meses ,6 meses ou 1 ano?
    O que realmente me deixou mais frustrado foi que :
    Para que a porcaria do E-mail ?
    Para cadastrar vc tem que validar, mas para receber algum comunicado sobre erros do jogo ou resoluções de problemas, ninguem te manda nada. Ahhh, manda sim, se vc passar 7 dias sem entrar, te mandam email, dizendo que seus exercitos ou seus colonos " sentem sua falta " ....entre por favor para gastar mais dinheiro conosco.
    Olha..eu cansei..e se vierem com merreca de bonificação , daí que num entro mais mesmo.
    Além ainda, todo mundo que eu trouxe para jogar no TSO eu vou fazer sairem.

  3. #33
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    "O serviço está de volta online (11:35 GMT)"

    Isto significa 8:35 horário Brasília. Agora são 16:52, ou seja, já se passaram mais de 8 horas. O aviso continua o mesmo no site inicial. Poxa, pelo menos tenham a dignidade de serem sinceros com a gente!

  4. #34

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Pois , nada de acesso....vai passar o dia e nada fiz na ilha.....assim de facto e F....A.

  5. #35

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Passei so para avisar q se quiserem comprar PP´S a loja esta funcionando, não percam esta excelente oportunidade, kkkkkk

  6. #36

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    aki ainda nada de entrar!

  7. #37
    Avatar de Hoodium
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    42
    Mundo
    Prospervila
    "Sob manutenção"
    Eu upei meus silos para lvl 5 e como ficara os campos de trigo? já q eles foram comprados com pp
    E o login diário?

  8. #38

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    lol as ilhas devem estar engraçadas e as economias ao rubro, porque nao iniciei isto no net em vez de vir para o Br. agora é muito tempo perdido para começar de novo

  9. #39
    Avatar de DaviLibano
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Mangaratiba - RJ
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Alguem que joga em outros servers sabe informar se o descaso é apenas com esse ?

    Ou se o server europeu, ou algum outro tem mais movimentação.

    Tenso voce ficar controlando a produção com cata 3x e de repente todo o esforço é perdido sem ter a minima culpa, desanimador a bagaça...

  10. #40
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo

    Isto deve ser piada...mas de mau gosto!!!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado