Um verdadeiro descaso com os jogadores. Tem jogadores que só podem logar pela manhã e aí, encontra uma bagunça dessa.
Um verdadeiro descaso com os jogadores. Tem jogadores que só podem logar pela manhã e aí, encontra uma bagunça dessa.
Uma previsão sincera ou ao menos a admissão de que não existe previsão seria mais interessante, se alguem conseguiu conectar nos avise...
tá dificil davi... é desta que o servidor desaparece :x
Davi , o Sossego nem dormir esta conseguindo, o soninho da tarde, me pediu para enviar um torpedo pra ele quando voltar, não importa q horas for. kkkkkkk
Pelo jeito estão privilegiando outros server no acesso e o nosso vão deixar na página de "manutenção" até todo mundo normalizar. Feio!!!
Eu desisto, cansei de esperar....
Gostei da sugestão lá de 2013: a próxima enquete pode ser sobre o pacote de compensação para os dias sem conexão. Já que a gente ganha um pacote de coisas inúteis onde só o dia premium presta, então que pelo menos a gente escolha. A TL do Facebook do Settlers BR não mente: só em maio foram três bloqueios sem maiores explicações, sem falar nas manutenções semanais. Aliás, a página do Facebook só serve pra anunciar que o jogo tá caído ou pra tentar aplicar que está funcionando quando não está.
Alguém ai conseguiu conectar ?
ja são 16:10 e estou tentado desde 9:00. Nada ainda, nao entra nem na fila.
Tenho que admitir que curti a piada do... só não se sabe o dia que vai voltar!
Tá complicado mesmo... heheeh até agora o meu não voltou tbm!
----------------------------------------------------------------Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...----------------------------------------------------------------