Eu sou " um " dos que ainda tentam animar o povo a continuar e não desistirem, mas depois disso, com que cara eu fico para falar que o TSO vai ser melhor daqui 3 meses ,6 meses ou 1 ano?
O que realmente me deixou mais frustrado foi que :
Para que a porcaria do E-mail ?
Para cadastrar vc tem que validar, mas para receber algum comunicado sobre erros do jogo ou resoluções de problemas, ninguem te manda nada. Ahhh, manda sim, se vc passar 7 dias sem entrar, te mandam email, dizendo que seus exercitos ou seus colonos " sentem sua falta " ....entre por favor para gastar mais dinheiro conosco.
Olha..eu cansei..e se vierem com merreca de bonificação , daí que num entro mais mesmo.
Além ainda, todo mundo que eu trouxe para jogar no TSO eu vou fazer sairem.
"O serviço está de volta online (11:35 GMT)"
Isto significa 8:35 horário Brasília. Agora são 16:52, ou seja, já se passaram mais de 8 horas. O aviso continua o mesmo no site inicial. Poxa, pelo menos tenham a dignidade de serem sinceros com a gente!
Pois , nada de acesso....vai passar o dia e nada fiz na ilha.....assim de facto e F....A.
Passei so para avisar q se quiserem comprar PP´S a loja esta funcionando, não percam esta excelente oportunidade, kkkkkk
aki ainda nada de entrar!
"Sob manutenção"
Eu upei meus silos para lvl 5 e como ficara os campos de trigo? já q eles foram comprados com pp
E o login diário?
lol as ilhas devem estar engraçadas e as economias ao rubro, porque nao iniciei isto no net em vez de vir para o Br. agora é muito tempo perdido para começar de novo
Alguem que joga em outros servers sabe informar se o descaso é apenas com esse ?
Ou se o server europeu, ou algum outro tem mais movimentação.
Tenso voce ficar controlando a produção com cata 3x e de repente todo o esforço é perdido sem ter a minima culpa, desanimador a bagaça...
Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo
Isto deve ser piada...mas de mau gosto!!!