----------------------------------------------------------------Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...----------------------------------------------------------------
E outra, a galera ta ficando histérica com tudo isso, não é só o TSO que está apresentando problemas, o UPlayBR também está offline, ou seja, nenhum jogo da Ubisoft está ON, no facebook do TSO a galera está querendo a pedras e paus quebrar tudo, ter paciência é o melhor no momento, escutem uma música, leia um livro, converse com um amigo! u__u
Última edição por AComerlatto; 10.06.14 às 21:04.
Boa tarde pessoal!
Conforme foi comunicado ontem no site, houve um problema de queda de energia. Infelizmente (de acordo com todas as informações de vocês) o BR ainda está enfrentando problemas de conexão (inclusive eu).
Como acontece em todas as vezes, enviei cada mensagem que aqui foi publicada no fórum para que todo esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Os técnicos estão na investigação do problema. Peço paciência e a colaboração comigo para que juntos possamos lutar para que nosso servidor volte o mais breve possível.
Peço também a gentileza que não façam ofensas a nenhuma pessoa específica, pois há uma grande equipe trabalhando o tempo todo para fazer o melhor para cada jogador.
Aceitamos todas as reclamações, inclusive como já mencionado acima eu reporto cada uma, porém ofensas não serão aceitas. Com calma, educação tudo se resolve.
Agradeço imensamente a cada jogador e estou inteiramente a disposição em caso queiram conversar em particular através de mensagem (PM) no fórum.
BB_Kisoe
pra mim voltou