Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Erro de conexao... apos a queda de energia.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    DF
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila

    Erro de conexao... apos a queda de energia.

    não estou conseguindo conectar esta indo para essa pagina http://www.thesettlersonline.com.br/...n%C3%A7%C3%A3o

    quando tento conectar
    passei o dia tentando tentei em outra maquina.. outro browser...
    tudo e nada da certo

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Acontece o mesmo comigo, ja estou a quase 24h tentando me conectar e nada...

  3. #3

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Eu nao consigo a mais de 1 dia.

  4. #4
    Fergsson
    essoal Bom dia !!

    Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:

    ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
    serviço como destinatário final.
    Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.

    ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
    estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
    § 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.

    ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

    III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
    especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

    IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

    Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
    ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

    ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.


    Pessoal esta na hora de começarmos a correr atrás de nossos prejuízos pois virou bagunça o descaso com nós jogadores e consumidores do The Settlers, só assim talvez seja respeitados nossos direitos.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Espero que o jogo nos compense com ótimos e muitos ítens e pedras preciosas quando do fim deste problema.
    É o mínimo que eles podem fazer para com todos os jogadores.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    também sou a favor de usar o codigo de defesa do consumidor, e pedirmos ressarcimento do que gastamos com PP no jogo

  7. #7

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MarcoPaulo Ver Post
    também sou a favor de usar o codigo de defesa do consumidor, e pedirmos ressarcimento do que gastamos com PP no jogo
    eu tenho aqui na minha mesa, 2.000 reais que gastei em boletos bancarios no TSO, eu, duvido muito ser ressarcido.
    mas vou dizer uma coisa, eu gastei, e na verdade me diverti na época. O que realmente me incomoda é o descaso total para nós.
    Sabe, melhor fecharem mesmo este servidor porque a credibilidade e confiança já foram por esgoto abaixo.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    DF
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Caros Colonos!
    Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo. Devido a isso, a interrupção demorou mais tempo pois não afetou "apenas" este jogo.
    O serviço está de volta online (11:35 GMT). .
    Os tempos premium e de aventura foram estendidos por 24 horas, como um primeiro passo
    Muitos usuários tentam se conectar, o que pode resultar em lentidão no acesso. Por favor, aguarde 5 minutos no caso de sua tentativa de acessar o jogo falhar. Obrigado!
    Como próximo passo, a situação será analisada. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte. Provavelmente postaremos mais informações amanhã.
    Bom jogo!
    BB_Kisoe
    esta de volta ou não ? é só agente que não ta conseguindo conectar ou o server ta off mesmo ?

  9. #9

    Data de Ingresso
    May 2014
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo. Devido a isso, a interrupção demorou mais tempo pois não afetou "apenas" este jogo.
    Pessoal tenham calma, estamos falando de problemas de um DATACENTER, não são 10 ou 12 computadores domésticos, estamos falando de uma gama de maquinas em um prédio gigantesco, se aconteceu algo, não vai ser resolvido da noite para o dia, não foi apenas o TSO que caiu, o Uplay estava offline também, a dois dias que não consigo logar e nem salvar em nuvens qualquer outro dado de jogos que eu possuo (Watch Dogs, Prince of Persia, Far Cry e etc). Tenham paciência!

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    DF
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Pois é temos que ter paciencia.. só gostaria de uma mensagem do suporte +- assim..
    gente deu merda aqui mas estamos resolvendo... quando resolvido vai esta na pagina inicial...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado