Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Eu já estava há alguns meses sem comprar pedras preciosas...

  1. #1

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila

    Eu já estava há alguns meses sem comprar pedras preciosas...

    ... e agora tenho mais certeza do que nunca de que fiz a escolha certa em deixar de gastar dinheiro nesse jogo.
    Quero agradecer aos encarregados do suporte: vocês confirmaram minhas suspeitas quanto ao respeito que vocês NÃO tem conosco. Agora completam 30 horas que o jogo está fora do ar, e 20 horas desde que foi informado que o jogo tinha voltado (MENTIRA ABSURDA), e a partir daí fomos abandonados como se tudo estivesse correndo bem.
    Mesmo deixando de lado as perdas que cada um teve com o jogo (catalisadores, premio do login diário, premium ativo), ainda assim a revolta é muito grande graças ao total descaso com toda nossa comunidade de jogadores. A sensação de impotência que vocês nos proporcionaram foi inadmissível. Basta ler os comentários na página do jogo no facebook para se ter uma ideia.

    Não darei mais dinheiro a quem não nos respeita como consumidores. Lamento informar mas perderam um assíduo cliente.
    Estou indignado, além de outros adjetivos que vou poupar pra não ofender ninguém.

    Felipe Rodrigues

  2. #2

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    pois é amigo, jogo tem problemas direto..... mas por leis creio que podemos pedir ressarcimento de tudo que gastamos, pois pagamos por algo que só dá problema..... sei que tem uma lei q trata de serviços ou comprar, onde pagamos para adquirir algo, e caso não pudermos usar o mesmo por problemas e ainda mais se a empresa nao solucionar, podemos sim, pedir indenização! só nao lembro o nome e o artigo dessa lei, mas ela existe sim

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado