Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Feedback - Evento da Comunidade da Copa

  1. #1
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila

    Feedback - Evento da Comunidade da Copa

    Caros colonos,

    Use essa postagem para dar seu feedback sobre o Evento da Copa.

    BB_Kisoe

  2. #2
    Avatar de Pixas
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Até agora achei muito bem organizado

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Acabei de enviar para o suporte este problema... não sei se é problema técnico... ou se entendi mal...

    Estou colocando a questão aqui, se tiver uma resposta deles eu passo o feedback depois...


    Prezado suporte,

    creio que o evento de copa ainda apresenta bugs na missão.

    Foi solicitado eu terminar uma missão "patida alguma coisa, desculpe não dei print". Nela tinha que se realizar uma missão de aventura do evento copa. Eu não ganhei.

    E no processo, eu estava fazendo uma aventura "caveira perdida".

    Logo que eu terminei ela. A missão partida foi concluída. E outra apareceu: http://prntscr.com/3sg6p9

    Então, como a anterior foi completada sozinha e eu não recebi como recompensa a nova aventura... como irei concluir a missão?

    Não há aventuras de copa sendo vendidas por pps. A missão ficará travada... Como devo proceder?

    Aguardo instruções.
    Obrigado,
    NERDino.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Olá BB_Kisoe.

    Se possível, já foi um pedido anterior em outros eventos meus, porém o problema se repete: "Contas fake comprando item".

    Todo evento oficial a CN fica desregulada em seus preços. Sei que a equipe do jogo pede preços justos entre jogadores e não controla os valores. Porém, em boa medida dos preços injustos são frutos de contas que no mínimo são "fake".

    Um grande número de jogadores aparecem só eventos, vendendo recursos especiais, raros de se conseguir. Ou a preços injustos como "1 peixe" ou então a preços "surreais" como 1 ovo de páscoa a 1500 mámore. E olha que no momento estamos no evento copa, o que sugere só estar passando recursos.

    O risco que o jogo corre, é que em grande eventos como este... chove contas fake... de jogadores que criam multíplas contas para conseguir itens. E ainda vendem tais itens...

    Este processo desanima os jogadores, que como eu, não tem tanto acesso a PPs ou conta premium. E como resultado, só há unas 10 indíviduso no máximo vendendo bola na CN (já vem ocorrendo isso em outros eventos, pois só quem compra PPs no jogo consegue vender tais itens)

    Minha sugestão é que se tenha uma ferramenta no suporte para se impedir a criação de novos usuários com o mesmo IP (ou a melhora dessa)... que ao me ver me parece ineficiente.

    Outra medida, é a verificação por nomes e nicks parecidos... Tem itens sendo vendidos na CN por usuários distintos, porém com nick e valores iguais... muita coincidência não?

    Outra medida para impedir fraudes seria, impedir compra/venda na CN de itens da copa para jogadores de baixo level ou recém registrados.
    Se apenas jogadores de X level (no caso da copa, 16 se não me engano) podem participar do evento copa não faz sentido este level de jogador vender itens como colecionáveis. Seja para dar recursos a jogadores com mais level ou vender tais itens. Estas contas, correm um risco grande de serem fake apenas para passar tal recurso.

    Sem contar, em a atitude de alguns jogadores... Que somem durante o jogo o ano todo. Só aparecem no global quando tem evento comprando e doando itens a amigos. Eles dizem que querem sair do jogo, falam mal, mas toda vez que tem evento voltam... jogam... pegam os itens e "doam" à amigos. Ou vendem a preços injustos na CN.

    Não coloquei os prints de jogadores, que desconfio praticar ofertas estranhas na CN neste relato, mas se for de ajuda é só entrar em contato comigo que eu coloco para endossar minha suspeitas.

    Meu objetivo é deixar os eventos mais justos, pois eles estão ficando cada vez mais caros e desestimulantes para quem não tem premium ou compra PPs.

    Obrigado.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    Estou com problema com a missão "Começou!". Iniciei e terminei a aventura "Partida de Treino" e não finalizou a missão. Como fica agora??

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Estou enviando novamente este feedbak pois não sei se o anterior consta no banco de dados... eu deu erro após eu apertar o botão enviar:

    Evento caro, possível todos itens apenas comprando pps

    Como as aventuras comuns não dropam bolas. E os exploradores trazem em média 3-6 bolas fica quase impossível conseguir mais de 10k de bolas durante todo o evento, a não ser que se gaste pps no no jogo

    Bug de licenças negativas
    As licenças estão sendo afetas pelo número de bolas presentes na ilha. Se o jogo não cata todos os itens colecionáveis na sua ilha, principalmente as bolas do evento, as minas se esgotam e o jogador perde o direito de reconstruir ilhas. Está aparecendo absurdos como -7 -5 -6 -1 enfim, número negativos de licenças e não está sendo possível repor as construções. O que trava o jogo e gera perdas. Não tenho como contar se realmente estou com todas as construções da minha minha ilha, muitos prédios.

    Contas fakes no jogo e falta de itens no mercado
    Mais um evento e observo o mesmo fenômeno. Chove "jogador" novo nas abas de chat, fazendo ofertas "surreais" com preços esquisitos e doando itens rrraos.
    Como consequência, os preços de itens raros (evento) na CN sobre. E a grande parte dos jogadores apresentam nomes parecidos como "pateta" e "pateta1". Alguns nem level tem para participar do evento, porém já vendem seus itens raros.
    Me parece que o jogo não tem uma trava automática para evitar ofertas que protejam tais jogadores. Nem impede que jogadores utilizem o mesmo Ip para criar conta. O que pode ser feito? Tanta conta fala só para se trapacear perde toda a graça do jogo, para os outros que como eu tem que ralar para conseguir tais itens. E como o evento já está caro, fica mais complicado ainda.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  7. #7
    Avatar de Sir_Gleizer
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Campo Grande - MS - Brasil
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Jogar o evento sem pps não dá, então uma promocão daquelas de 300% cairia BEM DEMAIS; e além disso, os itens estão muito escassos...

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    DF
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Olá gostaria de reportar um problema.
    quando você entra em qualquer aventura....
    seja do evento ou não... fica mostrando como se tivesse o calendario liberado..
    dentro da aventura...
    eis aqui uma foto do problema

  9. #9
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Oi Farás,

    A foto não veio. Poderia enviar novamente por favor!

    Obrigada

    BB_Kisoe


    Citação Postado originalmente por Faras Ver Post
    Olá gostaria de reportar um problema.
    quando você entra em qualquer aventura....
    seja do evento ou não... fica mostrando como se tivesse o calendario liberado..
    dentro da aventura...
    eis aqui uma foto do problema

  10. #10
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Acho que esse bug é antigo, mas depois da entrada do evento começou a acontecer comigo. O número das licenças de construção está com algum problema. Toda vez que eu abro o jogo ela está com um número diferente, -1, -5, 20, algo que não é real. Durante o jogo ela fica variando, por exemplo, começa em -1, aí sobe pra 11, depois desce pra 5, sobe pra 8, vai a -5, isso sem construir nada. Depois do jogo aberto algum tempo, aí elas voltam pro certo que são 2. O pequeno problema vira um grande quando preciso repor minas e o marcador está negativo. Torço para que elas nunca empaquem no negativo e eu não consiga repor nada.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado