Responder ao Tópico
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Reparação de danos foi insuficiente

  1. #21

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Apoiadíssima Flor, espero que todos tomem alguma atitude caso não sejamos atendidos.

  2. #22
    MARLON-ANDRE
    Eu apoio plenamente a ideia.

  3. #23

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado! Perdi aventura em andamento e minha ilha ficou um caos, quem nao joga muito tempo durante o dia sente isso muito forte, e eu senti. Desanimou mesmo.

  4. #24
    Avatar de Vluciasantos
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo/São Paulo
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    Super apoiado! Não se trata apenas de ressarcimento de perdas ou de se ficar fazendo contas absurdas para verificar se os itens oferecidos como compensação correspondem ou não ao número de horas que ficamos sem acesso ao jogo. Trata-se, isso sim, de falta de respeito aos jogadores do Brasil, que tentaram de todas as formas obter alguma informação sobre o que estava acontecendo e sobre uma previsão quanto ao retorno do jogo e não obtiveram nenhum retorno. Total descaso, total desrespeito e total incompetência!
    Vera Santos

  5. #25

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Vluciasantos Ver Post
    Super apoiado! Não se trata apenas de ressarcimento de perdas ou de se ficar fazendo contas absurdas para verificar se os itens oferecidos como compensação correspondem ou não ao número de horas que ficamos sem acesso ao jogo. Trata-se, isso sim, de falta de respeito aos jogadores do Brasil, que tentaram de todas as formas obter alguma informação sobre o que estava acontecendo e sobre uma previsão quanto ao retorno do jogo e não obtiveram nenhum retorno. Total descaso, total desrespeito e total incompetência!
    Disse tudo, é isso ai

  6. #26

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Quero deixar claro que não podemos culpar somente a única pessoa que se disponibiliza a ajudar-nos.
    BB_Kisoe é a única BB BR. Ela tem a vida pessoal e profissional dela.Eu respeito isto.
    Quando alguém se referir a ela, é no caso dela ser a única representante do servidor BR.
    Ela é uma funcionária, não a UBI, mas ela representa comercialmente pela UBI , sendo assim , infelismente ou felismente, esperamos que ela repasse todo este descontetamento a quem deva ser intregue e assim, também lute por nós.

  7. #27
    Spinel
    A meu ver o descontentamento maior se refere a explicação ou justificativa dada a todos.

    O que se mostra aparente é que o TSO simplesmente não da a mínima importância para o server brasileiro. SE o server brasileiro é algo tão ruim assim avisem que migramos todos para um server melhor.

    A mim o que aparenta é que usam o server brasileiro para testes de funcionalidade real do jogo para aplicar aos outros servidores. Neste caso servimos de cobaias, talvez por isso o desinteresse em sequer dar uma explicação ou informação quando problemas de acesso como este que não é o primeiro acontece...

    Para mim se quiserem dar prêmio ou não pouco importa, troco os prêmios pela atenção e consideração devida...

  8. #28

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado!

  9. #29

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado

  10. #30

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Sim, apoiado, acredito que deveria sim ter uma fonte mais próxima entre os jogadores e os administradores, afinal é interesse de todos. os jogadores por terem um jogo bacana, organizado e que tenha um prazer em investir pois se diverte e é um lazer prazeroso, e a empresa pois depende de nós consumidores( jogadores ) para se manter no mercado. para a empresa dá muita a sensação de que eles estão nos prestando um favor com o jogo e na verdade eles dependem sim de nós consumidores. Sejam mais atencioso com o seus clientes, acho que é um principio que qualquer empresário que está no ramo conhece. não nos desmereçam, afinal jogo tem muito ai no mercado para fazer concorrência.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado