-
Reparação de danos foi insuficiente
Esse post está sendo feito em nome de todos aqueles que se sentiram lesados durante o longo período em que o jogo esteve off line.
Além de não termos tido informações coerentes, perdemos muito do que investimos de tempo, recursos e pedras preciosas.
O ressarcimento oferecido não trouxe para muitos a reparação dos danos.
Queremos que aquilo que já foi oferecido seja dobrado e novamente enviado a todos os jogadores, lembrando que muitos já desistiram do jogo no dia da paralisação e outros o farão se não houver uma justa compensação.
Todos os que estiverem de acordo, apoiem.
-
-
Apoiado. Ficamos off 24h ALÉM das 12h dos outros servers, totalizando mais de 36 horas sem acesso ao jogo
Peço também mais funcionários para resolverem nossos problemas, além da BB_Kisoe. Não podemos depender unica e exclusivamente de uma pessoa. Foram mais de 24 horas sem ela poder acessar, e por conta disso ficamos sem poder jogar essas 24 horas a mais que os outros servers.
-
flor, valeu pelo post,estou com vc
-
Eu apoio, e na verdade, só isto que falta, senão houver realmente uma reparação, não só eu como amigos que vieram jogar aqui por que eu pedi, também desistiremos e sairemos do jogo. Eu não quero nada além do que eu acho justo. Já gastei 2000 reais aqui no TSO, não é pelos recursos em sim, mas , pelo modo que tudo aconteceu. Ficamos 3 vezes mais tempo sem o TSO, o brinde da tempestade tem que ser 3x mais. As 16 minas lv 5 que perdi, não tem como o TSO reparar, a Aventura que eu estava fazendo e perdi, o TSO não tem como reparar ( tropas perdidas sem lot ), mas o sistema de conquista ter voltado ao 0 em missões realizadas tbm não tem como reparar.
Espero que pelo menos uma vez o TSO entenda que os grandes jogadores ( que gastam mesmo aqui ) estão pedindo uma reparação justa. Não gostaria mesmo que tantos abandonassem o jogo, mas acho que ninguem ficará satisfeito com menos.
Irei aguardar o desenrolar desta situação e espero que a Administração do BR pensem nos players BR pelo menos uma vez.
-
Estou de acordo, não me pareceu uma compensação justa.
-
Gostaria muito, assim como todos que aqui comentaram, que realmente tenham o bom senso de melhorar essa reparação, pois foi péssimo ficarmos esse tempo todo sem logar. E o pior, ficar sem alguma explicação real do que aconteceu e porque o jogo correu solto nesse tempo. Apóio a causa, tranquilamente.
-
-
De acordo, um desrespeito com todos os jogadores a postura dos "responsaveis" pelo game.
-
Permissões de Postagem