Responder ao Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Reparação de danos foi insuficiente

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila

    Reparação de danos foi insuficiente

    Esse post está sendo feito em nome de todos aqueles que se sentiram lesados durante o longo período em que o jogo esteve off line.

    Além de não termos tido informações coerentes, perdemos muito do que investimos de tempo, recursos e pedras preciosas.

    O ressarcimento oferecido não trouxe para muitos a reparação dos danos.

    Queremos que aquilo que já foi oferecido seja dobrado e novamente enviado a todos os jogadores, lembrando que muitos já desistiram do jogo no dia da paralisação e outros o farão se não houver uma justa compensação.

    Todos os que estiverem de acordo, apoiem.

  2. #2

    Data de Ingresso
    May 2014
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Up!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado. Ficamos off 24h ALÉM das 12h dos outros servers, totalizando mais de 36 horas sem acesso ao jogo
    Peço também mais funcionários para resolverem nossos problemas, além da BB_Kisoe. Não podemos depender unica e exclusivamente de uma pessoa. Foram mais de 24 horas sem ela poder acessar, e por conta disso ficamos sem poder jogar essas 24 horas a mais que os outros servers.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    flor, valeu pelo post,estou com vc

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Eu apoio, e na verdade, só isto que falta, senão houver realmente uma reparação, não só eu como amigos que vieram jogar aqui por que eu pedi, também desistiremos e sairemos do jogo. Eu não quero nada além do que eu acho justo. Já gastei 2000 reais aqui no TSO, não é pelos recursos em sim, mas , pelo modo que tudo aconteceu. Ficamos 3 vezes mais tempo sem o TSO, o brinde da tempestade tem que ser 3x mais. As 16 minas lv 5 que perdi, não tem como o TSO reparar, a Aventura que eu estava fazendo e perdi, o TSO não tem como reparar ( tropas perdidas sem lot ), mas o sistema de conquista ter voltado ao 0 em missões realizadas tbm não tem como reparar.
    Espero que pelo menos uma vez o TSO entenda que os grandes jogadores ( que gastam mesmo aqui ) estão pedindo uma reparação justa. Não gostaria mesmo que tantos abandonassem o jogo, mas acho que ninguem ficará satisfeito com menos.
    Irei aguardar o desenrolar desta situação e espero que a Administração do BR pensem nos players BR pelo menos uma vez.

  6. #6
    Avatar de DayDuMAL
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Aruanda! :)
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Estou de acordo, não me pareceu uma compensação justa.
    Kaô Meu Pai!

  7. #7
    Avatar de Flurucava
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Nova Lima - MG.
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Gostaria muito, assim como todos que aqui comentaram, que realmente tenham o bom senso de melhorar essa reparação, pois foi péssimo ficarmos esse tempo todo sem logar. E o pior, ficar sem alguma explicação real do que aconteceu e porque o jogo correu solto nesse tempo. Apóio a causa, tranquilamente.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    apoiado

  9. #9
    Avatar de DaviLibano
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Mangaratiba - RJ
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    De acordo, um desrespeito com todos os jogadores a postura dos "responsaveis" pelo game.

  10. #10

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado