Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nao estou conseguindo logar

  1. #1
    Avatar de Nicoso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Nao estou conseguindo logar

    Mais uma vez, não consigo logar. Deixei no meio de uma aventura, e agora regresso para acabar a aventura e nao estou conseguindo logar.
    Já aconteceu varias vezes não conseguir logar, mas no meio de uma aventura é a segunda vez.
    Por favor, alguém me pode prestar algum esclarecimento, ou simplesmente dar uma dica de quando vou conseguir voltar.
    Sei que mais uma vez vou encontrar a ilha destruída mas o pior é que nao queria perder a aventura, pois ataque surpresa não é fácil de conseguir a este nível.

    Outra coisa, o interface do jogo nao me permite comprar qualquer pedra preciosa, não fosse a forte solidariedade entre os membros da minha guilda e eu nao teria conseguido evoluir metade do que evolui.

    Tenho muita pena que o jogo esteja a ter tantos problemas, pois considero que este jogo sem os bugs todos que tem apresentado seria excelente.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    o jogo está fora pra manutenção, pra ser implementado o evento da copa
    volta ao meio-dia, horário de brasília

  3. #3
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia jogadores,

    Conforme a informação em nossa página inicial a razão que o jogo está fora é uma manutenção.

    Vamos aguardar o prazdo determindado em todos os servidores para que possamos trazer alguma novidade.

    Nos vemos mais tarde!

    BB_Kisoe

  4. #4

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Começou!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado