Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Necessito de uma tabela de construções

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Necessito de uma tabela de construções

    Amigos, necessito de uma tabela com as construções disponíveis no jogo (principalmente as especiais). Se for possível com níveis, custo de upgrade e capacidade.... se Alguém tiver ou souber de alguma me avise por favor.
    Valeu

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    http://www.settlersonlinewiki.eu/buildings/

    Clica ai que os prédios estão separados por categoria... produção, comida...
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #3

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    OK, me serviu. Muito obrigado.

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    pois é...já existiu um Post grande com todas estas informações aqui neste Server, de autoria do Pato. Era uma tradução de algum outro server, mas um grande trabalho que na época rendeu um premio ao Pato.
    Por muito tempo este post serviu de consulta para muitos, mas depois desapareceu. Com certeza os BBs tem condição de restaurar este importante post, possibilitando o acesso à informação também àqueles que não são mestres em inglês e alemão.
    Fica a dica.


    Mark_Explorer

  5. #5
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Não tenho tido tempo para logar no jogo/fórum como gostaria e só hoje vi esse post.

    Realmente, muito bem lembrado. O tópico era muito bom e foi removido por mim há pouco mais de um ano atrás, pois por algum motivo o google dizia que a página podia conter vírus. Vários jogadores relataram o problema, alguns aqui no fórum . Aparentemente o problema era com o provedor de imagens, eu deletei o tópico e mandei uma mensagem privada para o jogador que o criou.

    Lembro de ter tentado acessar o tópico deletado uns meses depois e continuar com o problema, e o jogador em questão nunca me retornou (imagino que tenha parado de jogar), eventualmente eu esqueci.

    Agora o tópico está sem nenhum erro e as imagens estão todas milagrosamente funcionando :P

    Ele já está restaurado na parte de Dicas de/para Jogadores.
    Se alguém se dispuser a atualizar com os novos prédios, pode postar lá e eu posso ajudar editando o índice do post original com os respectivos links.


    Editado:
    Durou umas 12h e já me alertaram que o google voltou a mostrar o alerta para usuários do chrome.
    (devo ter dado sorte quando testei ontem)
    Busquei informações e esse é o relatório do google referente ao tópico.
    Analisando o tópico e o relatório, o provedor acusado é o utilizado para hospedar as imagens do post.
    Como vcs podem ver nos últimos 90 dias ele diz não ter encontrado nenhum conteúdo suspeito no provedor em questão (e era a mesma mensagem que ele mostrava na época que o post foi originalmente deletado, só com outra data de "última visita"), mas em algum momento alguém usou o site em questão para hospedar malware e desde então o google está exibindo o alerta.

    Não tenho nenhum motivo para acreditar que o tópico em algum momento estivesse infectado por vírus, ainda assim, por estar barrado para os usuários do chrome e com uma mensagem que deixa a maioria receosa (e com razão) não podemos deixar o tópico disponível.
    Última edição por MOD_Natz; 25.07.14 às 16:39.

  6. #6
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    eu me prontifico a traduzir alguns guias, caso tenham interesse, por favor compartilhem o link

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado