Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Armazéns Melhorados (Múltiplos)

  1. #1
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila

    Armazéns Melhorados (Múltiplos)

    Caros Colonos,

    Houve um bug no Calendário do Evento de Inverno.

    Foi possível resgatar o prêmio principal (Armazém Melhorado) inúmeras vezes.
    Alguns jogadores resgataram 4 ou até mais Armazéns Melhoradas do calendário, explorando o bug para enriquecimento de suas contas.

    Como visamos garantir a prática do "Fair Play” e garantir o respeito aos “Termos de Uso”, pedimos a todos os jogadores que resgataram 4 ou mais Armazéns Melhorados que os coloquem de volta no menu estrela. Eles serão removidos do menu estrela durante a manutenção do dia 22 de Julho.



    Perguntas & Respostas

    • Eu serei banido por resgatar 4 ou mais Armazéns Melhorados?
      Se você devolver todos os Armazéns Melhorados que foram resgatados no Sábado, 12 de Julho, exceto 1, você não será banido.
    • Se eles não estiverem mais comigo, o que eu posso fazer?
      Não importa de onde eles venham. Você pode adquirir os Armazéns Melhorados necessários na loja ou CN.
      Seus amigos também podem ajudá-lo.
    • Mesmo assim não estou conseguindo o número necessário de Armazéns Melhorados!
      Por favor entre em contato com o suporte imediatamente (Categoria de Trapaça ou Violação, assunto: "Bug Armazém Melhorado").
    • Estava de férias e percebi o comunicado tarde demais, serei banido?
      Você recebey uma mensagem dentro do jogo. Por favor leia a mensagem com atenção, está tudo explicado nela.
      Você receberá uma nova mensagem durante a manutenção.
    • Por que os jogadores podem ficar com 3 Armazéns Melhorados ou menos?
      Não queremos presumir que todo jogador com 2 ou 3 Armazéns Melhorados tenham feito isso propositalmente.
      Mas temos certeza que todos os jogadores que resgataram 4 ou mais Armazéns Melhorados exploraram o bug.
    • Ainda tenho dúvidas, quem posso contactar a respeito?
      Por favor entre em contato com a equipe de suporte. Escolha a categoria "Trapaça ou Violação" e escreva "Bug Armazém Melhorado" no assunto.


    No espírito do "Fair Play" esperamos que todos os jogadores afetados devolvam os Armazéns Melhorados ao menu estrela. Mais informações serão enviadas aos jogadores envolvidos através de mensagem dentro do jogo até Sexta-feira, 18 de Julho, à noite.

    Sua Equipe The Settlers Online

  2. #2
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Somente jogadores que ativamente resgataram mais do que três armazéns melhorados do calendário no Sábado, 12 de julho, foram afetados. Para explorar este bug, era necessário clicar no botão, sair do jogo, e repetir o procedimento.

    Quantos armazén serão deletados?
    Depende do número de armazéns melhorados resgatados no Sábado, 12 de Julho:
    - 1 armazém: Ok, nenhuma exclusão
    - 2 armazéns: Ok, nenhuma exclusão
    - 3 armazéns: Ok, nenhuma exclusão
    - 4 armazéns: 3 serão excluídos
    - 5 armazéns: 4 serão excluídos
    Você pode ficar com apenas um armazém se resgatou 4 ou mais do Calendário.

    Por que alguns jogadores puderam ficar com 3 armazéns, eu só fiquei com um?
    A questão não é o uso do bug, mas sua exploração ativa.
    Não existe a possibilidade de confirmar o abuso de jogadores com até três armazéns. O segundo armazém pode ter sido resgatado por engano, e o terceiro como teste, etc.

    Em suma, mesmo que um jogador tenha adquirido dois armazéns adicionais, isso pode não ter acontecido com a intenção de exploração ou abuso do bug. A partir do terceiro armazém, presumimos que tenha havido intenções de enriquecimento da conta. Por isso, determinamos três como o limite.


    Serei punido por um erro da Blue Byte, isso não é Fair Play!
    Primeiramente, nenhum jogador será punido. Pedimos a devolução de todos, exceto um, armazém. É por isso que jogadores que não exploraram o bug, podem ficar com três armazéns. Não podemos ter certeza de que eles realmente exploraram o bug.

    Já houve muitos bugs neste jogo, e ninguém foi punido. Por que agora?
    Os bugs anteriores e jogadores que fizeram uso dele não estão sendo considerados aqui. Esse procedimento se deve apenas ao bug reportado no Sábado, 12 de Julho, no final do evento.

    O bug no início do evento era bem mais sério (o calendário completo podia ser aberto). A remoção de todos os recursos coletados, devido ao bug, não será feita. Um único recurso pode ser removido com relativa facilidade e com a máxima proteção/segurança dos dados.

    No início do evento houve um número limitado de residências flutuantes e escolas rurais que podiam ser adquiridas pela exploração de um bug. Por que elas não serão removidas?
    A remoção destes itens está sendo considerada, por favor aguardem.

    Eu não resgatei o número de armazéns informado na mensagem do jogo. E agora?
    Considerando que os armazéns são dados com registro de hora, e número de identificação único constante nos registros do jogo, a divergência de informações não deveria ocorrer. Por favor entre em contato com a Equipe de Suporte. Escolha a categoria "Trapaça ou Violação", colocando no assunto "Bug do Armazém Melhorado".

    Eu tenho 4 armazéns por que eu testei o bug. Por que serei punido?
    Teremos que insistir na devolução dos três armazéns. Caso tenha relatado o bug ao Suporte no dia 12 de Julho, podemos considerar que você não teve a intenção de explorar o bug.

    Neste caso, por favor entre em contato com o Suporte, escolha a categoria "Trapaça ou Violação", colocando no assunto "Bug do Armazém Melhorado". Informe o número do ticket do seu relato do bug como prova. Ainda assim, três armazén serão removidos, pois o procedimento é automático. A Equipe de Suporte encontrará uma solução para você.

    Por que vocês não nos presenteiam com os armazéns, já que a culpa é de vocês!
    Todos os armazéns que tenham sido integrados ao jogo por engano, desequilibra o jogo. Não apenas por que estes armazéns serão negociados, mas por que em eventos futuros, valerão muito menos. Seria difícil explicar que alguns jogadores ficariam com até 10 armazéns enquanto outros, que foram honestos, ficariam com apenas um ou dois.

    Por que vocês não desconectaram o jogo quando o bug ocorreu?
    Este bug em especial só poderia ser usado ativamente e de propósito. Os armazéns não apareceram magicamente em seu menu estrela inúmeras vezes. Desconectar o jogo deixaria muitos jogadores sem acesso ao jogo, possivelmente durante todo o Sábado. Além disso, haveria outras consequências, ou seja, minas esgotadas porque a ilha não pôde ser acessada, etc …
    O jogo só é desconectado quando dados internos estão em risco ou quando há chance de serem destruídos.

    Não existe uma solução individual, melhor?
    Como descrito no anúncio fo Fórum, tivemos que encontrar uma maneira, não para punir por enganos, mas para punir o abuso.

    Citação de um jogador:

    Olá,

    Uma solução realmente justa não é, na prática, possível.
    Alguns jogadores abusaram do bug para receber mais armazéns, outros por engano. Eu mesmo não tenho certeza se cliquei no botão de manhã, e depois novamente ao meio dia. Se o botão estava colorido de novo, o jogador pode ter pensado "Devo ter esquecido de resgatar o prêmio” (a não ser que tenham lido sobre o bug).

    Na minha opinião, a Ubi encontrou uma boa solução ao limitar em 3 armazéns. Tem que haver um limite. Não abrindo a possibilidade de reclamarem por terem sido prejudicados!
    O jogador explicou, perfeitamente, não é preciso dizer mais nada.

    Por que não existe informações sobre o que acontece, se não devolvermos os armazéns?
    Por favor leia suas mensagens após a manutenção (ingame). Uma mensagem automática lhe informará dos passos seguintes. Além disso, a Equipe de Suporte está a sua disposição. Escolha a categoria "Trapaça ou Violação", colocando no assunto "Bug do Armazém Melhorado". Resolveremos estas questões individualmente com cada jogador como de costume, e não em público.

    Estou bravo com … a Blue Byte, os jogadores que abusaram do bug, meu BB, …!!?
    Por favor, acalme-se, tome uma Coca-Cola. Não adianta ficar discutindo com outros jogadares ou com a Blue Byte no Fórum e/ou Chat. Mesmo outros comentários, conforme nossos Termos e Condições de Uso, como efeitos legais, outros bugs etc. não serão discutidos em relação à questão dos armazéns. Somos todos humanos e tentamos ajudar todos os jogadores. Nem sempre é fácil, considerando a quantidade de tickets, mas mensagens especialmente nervosas e abusivas relativas a outros assuntos no tópico de Feedback torna este trabalho ainda mais difícil.

    Ainda tenho dúvidas que não foram respondidas aqui. Quem pode me ajudar?
    Por favor entre em contato com o suporte, escolhendo a categoria "Trapaça ou Violação", e colocando no assunto "Bug do Armazém Melhorado".
    Última edição por BB_Aeyline; 23.07.14 às 20:21.

  3. #3
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Atualização pós-manutenção

    Caros colonos,

    Conforme anunciamos anteriormente, foi efetuado um procedimento, durante a manutenção esta semana, para remoção dos Armazéns Melhorados recebidos por exploração do bug do Menu Estrela.
    • Se havia o número correto de Armazéns Melhorados no Menu Estrela, a remoção ocorreu sem problemas e uma mensagem interna foi enviada com esta informação.
    • Se havia um número insuficiente de Armazéns no Menu Estrela, você recebeu uma mensagem interna no jogo, com informações sobre o número de armazéns removidos.
    • Caso algum Armazém Melhorado ainda precise ser devolvido, eles devem ser colocados no Menu Estrela antes da manutenção da próxima semana
    • Se não conseguirmos remover o número necessário durante a próxima manutenção, outras atitudes serão tomadas.

    Em caso de dúvidas:

    Por favor entre em contato com a Equipe de Suporte, escolha a categoria "Trapaça ou Violação", e coloque no assunto "Bug do Armazém Melhorado".
    Última edição por BB_Aeyline; 23.07.14 às 20:21.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Ligado