Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Necessidades básicas dos high level

  1. #1

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila

    Necessidades básicas dos high level

    Olá a todos
    Resolvi criar esse tópico primeiramente para movimentar o fórum e estimular todos a postarem aqui, e segundamente pelo assunto a seguir:


    Após conquistarmos certos níveis mais elevados, há uma necessidade URGENTE de mais DESAFIOS. Chega um hora em que cansa fazermos as mesmas e mesmas aventuras semanalmente/diariamente.
    Muitos que não mais estão aqui, saíram principalmente por esse motivo, a MESMICE e falta de desafios novos. Mesmo após a vinda das aventuras de contos de fadas, que nos entretêm por alguns poucos meses, voltamos para a mesmice de sempre. Fazer aventuras é um fórmula pronta: não há variação quando se luta contra inimigos idênticos e estáticos
    Uma das sugestões é óbvia: o PvP, que nos daria oportunidade de batalhar contra pessoas pensantes e que conseguem bolar estratégias que nos dificultem e assim tornaria o jogo mais divertido
    Outras sugestões já foram dadas no chat, deixo aqui em aberto para a opinião de vocês.

    Peço encarecidamente que comentem se concordam ou não, e coloquem seu ponto de vista, seus motivos, etc
    Precisamos movimentar o fórum, é a nossa maneira de sermos "ouvidos" lá fora. Não custa nada 5 minutinhos escrevendo e organizando nossas ideias tanto discutidas nos chats
    Muito obrigado

  2. #2

    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Implementar PvP não é uma iniciativa exclusiva do servidor brasileiro. Não sei como funciona exatamente, mas alteração de software tem que ter a autorização da Ubisoft e creio eu que deve ser feito por eles.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por RenatoSouza Ver Post
    Implementar PvP não é uma iniciativa exclusiva do servidor brasileiro. Não sei como funciona exatamente, mas alteração de software tem que ter a autorização da Ubisoft e creio eu que deve ser feito por eles.
    exato, e é por isso que tô escrevendo... os assuntos discutidos aqui, depois são repassados em reunião para a BB e Ubisoft da Europa

  4. #4
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    As informações desta postagem serão compiladas e encaminhadas aos desenvolvedores semanalmente. Conto com a colaboração de todos os jogadores

  5. #5
    Fergsson
    Boa tarde,

    Concordo com o Felipo, falta atração ao jogo aos players que já chegaram ao nivel 50 e já passarm por todos desafios, o PVP seria ideal para sacudir o jogo tornaria mais atrativo e muitos players voltariam a jogar o TSO.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Olá a todos
    (...) há uma necessidade URGENTE de mais DESAFIOS... principalmente por esse motivo, a MESMICE e falta de desafios novos (...)
    o
    Vamos por partes... depois do leve 50.. tudo fica complicado mesmo. O que sugiro??? Parem de ficar fazendo aventuras para pegar loot ou pedindo amigos de level alto ajudarem com acampamentos de tropas com canhão ou usando conta premium.

    Na verdade... acho que jogadores tem um ritmo alto de aventuras feitas no jogo, e fazem principalmente as mais fáceis com block para completar com menos perdas.

    Então se fazem muitas aventuras assim, upar fica mais rápido.

    O jogo tem muitas aventuras e desafio, tente fazer todas... ou então as que dão menos Xp.

    O jogo tem a mais tempo nos outros servers... não sei se lá eles reclama do jogo parado... por mais que inventem mais 100 aventuras novas... a maioria dos jogadores irão fazer as mais baratas, que dão melhor loot, gastam menos topas e mais xp... quer dizer... das 100 só uma... então não há jogo novo que mate o tal desafio que você tanto comenta felipo...


    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post

    (...) PvP, que nos daria oportunidade de batalhar contra pessoas pensantes e que conseguem bolar estratégias que nos dificultem e assim tornaria o jogo mais divertido
    Outras sugestões já foram dadas no chat, deixo aqui em aberto para a opinião de vocês (...)

    Sobre o pvp uma hora ou outra ele sai... Acho que será legal... mas na boa... vejo um caos em tudo que o jogo pode oferecer... será uma briga de ego de quem ganha mais... uma chuva de jogadores cantando de galo vitória nas abas de chat ofendendo amiguinhos... e sem contar que tenho medo que novos jogadores sejam criados só para serrem farms... isto é, multi ou alimentadores de recursos para batalhas...

    espero que tenha regras para amenizar os problemas, que as lutas sejam assistidas... e vamos ver o que vc acontecer
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  7. #7

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    O jogo tem a mais tempo nos outros servers... não sei se lá eles reclama do jogo parado... por mais que inventem mais 100 aventuras novas... a maioria dos jogadores irão fazer as mais baratas, que dão melhor loot, gastam menos topas e mais xp... quer dizer... das 100 só uma... então não há jogo novo que mate o tal desafio que você tanto comenta felipo...
    Sobre os outros servers com jogadores antigos: Sim, eles reclamam, e muito mais que nós. Basta dar uma olhada nos outros foruns;

    E não, nem todo mundo faz as aventuras de melhor custo/benefício. Não posso falar por todos, mas eu e outros players que conheço, jogamos as que mais divertem, e quando enjoamos, mudamos de aventura, independente de serem baratas ou não, terem perdas grandes ou nao, loot bom ou não....
    Jogar de modo a otimizar tudo não tem graça (na minha opinião), imagina ficar fazendo Ilha ou Touro o tempo inteiro... já fiz isso e cansei. Muita gente ainda faz, mas chega uma hora que enjoa

    Poderiam sim ser 100 novas aventuras no lugar do pvp (eu adoraria).... mas uma hora teremos feito todas (no seu devido e longo tempo) e a mesmice voltará, talvez
    Precisamos ter um oponente à nossa altura, como eu disse. Se não for o pvp, poderia até ser uma inteligencia artificial do jogo mais aprimorada.... mas nese caso desenvolver o pvp é bem mais cômodo

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    (...) Poderiam sim ser 100 novas aventuras no lugar do pvp (eu adoraria).... mas uma hora teremos feito todas (no seu devido e longo tempo) e a mesmice voltará, talvez Precisamos ter um oponente à nossa altura, como eu disse. Se não for o pvp, poderia até ser uma inteligencia artificial do jogo mais aprimorada.... mas nese caso desenvolver o pvp é bem mais cômodo
    No tópico de sugestões do fórum principal, criado pelo BB_javiu essa questão das aventuras que são sempre as mesmas já foi levantada...

    Poderia ser randômica, com AI, mudando assim as tropas, posições no mapa e as aventuras diferentes sem criar novas.

    Isso é bom que traria mais diversão, mas trás problemas tbm. Mudar unidades, e lugares impede o uso de tutorias já conhecidos, caculadores de batalha, blocks conhecidos etc. O lado bom é que ajudaria o jogador a treinar para o pvp, por exemplo, ou então mas divertida as aventuras.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  9. #9

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Não vejo problema em mudar posições e tropas, seria mais interessante e desafiador. Tutoriais prontos não tem graça, o legal é a cada ataque vc simular as batalhas e calcular as distancias pros tempos fecharem certo.
    E não precisa muito esforço pra entender o funcionamento, há diversos tutoriais de como batalhar, simular e calcular distâncias

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila

    Agora uma coisa que não tem nada haver com pvp... e não sei se tem haver com level 50. Mas que seria de grande ajuda... é fazer mais catalizadores na casa de provisão dois...

    ou então, colocar uma forma lá de agrupar os já existentes... seria uma função bancana

    é meio chato ficar mandando fazer de 25 em 25... ou então passar para algum amigo 25 em 25...

    já estão todos jogados em blocos no menu estrela... seria legal poder juntar na casa de provisão 2... pelo tempo gasto com a operação... transformar uma cesta de valor x2, para x3 perdendo sei lá... de 25 para 20 unidades... acho que seria uma boa para todos!
    Última edição por BB_Nanuq; 30.09.16 às 15:17.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado