Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Loot Community

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Loot Community

    Sabemos que há várias aventuras interessantes para dois e três jogadores, e que cada jogador que mata pelo menos 1 unidade inimiga nessas aventuras tem direito à recompensa (chamada de Loot) ao final da aventura.

    A ideia inicial dos desenvolvedores é que estas aventuras fossem feitas em conjunto, mas devido às dificuldades de disponibilidade de tempo, muitos jogadores preferem fazer as aventuras sozinhos. Para não perder os Loots adicionais, desenvolveram-se então 2 sistemas de Looters no mundo do TSO:
    • Nos servers estrangeiros se desenvolveu a tradição de vender as vagas adicionais, isto é, 1 jogador faz a aventura praticamente sozinho e no fim vende as demais vagas para Looters, que em troca ficam com o Loot.
    • No nosso server a tradição mais forte é que se convide Looters e que estes devolvem o Loot (de forma parcial ou total) ao dono da aventura, sabendo que em outro momento terá alguém para retribuir o favor. Em geral as trocas de favor de Looters se dão entre amigos de confiança e dentro das Guildas.

    O objetivo desta comunidade é oferecer uma opção adicional para que se encontre um Looter naqueles momentos em que parece que ninguém está ON ou todos amigos já estão ocupados em outras aventuras. Qualquer um que queira participar pode se inscrever. Basta mandar uma mensagem "in game" para mim que eu incluo seu nick na lista. Informe também as suas condições particulares para pegar Loots. Veja os exemplos dos que já estão na lista.

    Antes da lista de membros, apenas algumas recomendações gerais:
    • ao aceitar pegar um loot assume-se um compromisso, e deve-se buscar honrá-lo com agilidade. Deixar o dono da aventura, e possivelmente ainda um outro Looter, "preso" por horas é extremamente desagradável;
    • adicione os demais membros da comunidade como amigos para que possam fazer as transações dos Loots diretamente;
    • as regras que cada um colocar para pegar Loots devem ser respeitadas. Ao convidar um Looter, o dono automaticamente deve estar de acordo com estas regras. Casos duvidosos devem ser tratados antes de enviar o convite;
    • o autor deste Post não se responsabiliza por nenhum mau uso, desrespeito a "combinados", não devolução de Loots, aventuras presas por faltas de ataque, etc. Este post é apenas um ponto de encontro entre jogadores que tem interesses em comum. Caso haja reclamações a respeito de algum jogador, este autor apenas tomará a liberdade de retirar os nomes dos jogadores da lista.


    Lista de Membros

    
    Mark_Explorer
    Pego qualquer Loot
    Tenho até 2 MMAs, mas nem sempre estão livres
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão e colonos na forma de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus
    Aceito combinados especiais, por exemplo nas alfaiates (favor avisar antes de mandar o convite)



    
    OrdepF
    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus, mas posso devolver os feijões extras (consulte esta possibilidade)


    
    PAJORO
    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus.



    
    Nicolas1977
    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus.



    
    Felipo
    Pego qualquer Loot
    Tenho 2 MMAs, posso enviar quando disponíveis;
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Se eu receber colonos no Loot, posso dar os pães equivalentes
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus



    
    Alei
    Pego qualquer Loot
    Tenho 2 MMAs, posso enviar quando disponíveis;
    Devolvo todo o Loot padrão, excepto o último feijão em Alfaiates e colonos por pão, pois eu também não cobro;
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus;
    Aceito combinações especiais como por exemplo em Alfaiates para trocar todo o feijão incluindo o que sai no premium (enviar condições antes);
    Outras condições combinar antes.



    
    Gothary
    Pego qualquer Loot
    Tenho até 2 MMAs, mas nem sempre estão livres
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão e colonos na forma de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus
    Aceito combinados especiais, por exemplo nas alfaiates (favor avisar antes de mandar o convite)



    
    xXGargurxx
    Pego qualquer Loot
    Tenho 2 Generais Normais.
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão.
    Colonos e pão gostaria de negociar para meu desenvolvimento em virtude de ser novo no jogo.
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus
    Aceito combinados especiais. (favor avisar antes de mandar o convite)
    Última edição por Mark_Explorer; 18.11.14 às 12:33.

  2. #2
    Avatar de xXGargurXx
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    xXGargurxx
    Pego qualquer Loot
    Tenho 2 Generais Normais.
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão.
    Colonos e pão gostaria de negociar para meu desenvolvimento em virtude de ser novo no jogo.
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus
    Aceito combinados especiais. (favor avisar antes de mandar o convite)

  3. #3
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns pela Iniciativa!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Clayton_bnu
    Pego qualquer Loot.
    1MMA+2Vet+6Comum conforme disponibilidade...
    Devolvo todo o loot padrão, colonos devolvo os pães equivalentes.
    Loot premium integralmente meu.
    Qualquer combinação diferente avisar antes de mandar convite.
    Última edição por Clayton_bnu; 23.11.14 às 08:52.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    PvGKai
    Pego qualquer Loot
    Tenho 1 MMA.
    Devolvo todo o Loot que pedir antes de invitar, inclusive de premmy (só não vale pedir o loot inteiro! kk).
    Última edição por PvGKai; 21.11.14 às 22:55.

  6. #6
    MrMagooo
    Pego qualquer loot
    Devolvo todo o loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Estou sempre com conta Premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus.

    Para as Alfaiate, dou também os feijões do Premium.
    Última edição por MrMagooo; 25.11.15 às 19:03.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    ViniciusF
    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus.

    Mudança de Generais:
    2 MMA
    2 Veterano
    6 Experientes
    6 Normais

    Costumo enviar experientes (15')

    Me adiciona como amigo! Online todos os dias.
    Última edição por ViniciusF; 30.09.15 às 23:07. Razão: Adição de Generais

  8. #8

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    rCachoeira
    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, inclusive feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter estoque de pão
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus.
    Tenho 2 MMA, 1 Veterano. Além dos generais normais.

    Me adiciona como amigo! Online todos os dias.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Boa iniciativa , principalmente pq nem sempre é facil encontar looter´s´

    Pego qualquer Loot
    Devolvo todo o Loot padrão, incluindo feijão
    Colonos, como não são negociáveis, não devolvo pois não costumo ter pão disponivel e menos ainda stocks grandes
    quem dá o loot envia os pedidos , enviando eu os prints corretos e de forma bem clara e visivel a que aventura corresponde
    Caso eu esteja com conta premium ativada, os 50% adicionais são integralmente meus embora quase tudo seja negociavel
    e pq azares acontecem , se a meio de um loot oferecido eu ficar indesponivel abruptamente por um tempo razoavel ,
    nada me será imputado ou cobrado e é preferivel encerrarem a aventura , eu procedo da mesma forma

    confusões , enganos ou desconfianças levam tudo e o assunto fica resolvido de vez ,
    não mudo de caracter por recursos ilusorios ou para levar vantagem num game

    ahhh sim e somente vou a loot´s de quem está aqui para se divertir , para stressado , basto eu

    por norma envio generais lentos pq tenho sempre uma aventura aberta

    abraços
    Última edição por blueline; 30.09.15 às 13:01.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado