Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Icone Guarnição atrapalhando

  1. #1
    MrMagooo

    Icone Guarnição atrapalhando

    Os ícones que aparecem quando a gente passa com o mouse por cima de uma guarnição, e que mostram as tropas presentes na mesma, são muito legal (), pena que na hora de você fazer ataques, elas atrapalham () sobretudo quando tem guarnições perto, ai as ícones de uma fica por cima de outra guarnição e tem que fazer malabarismos com o mouse para conseguir selecionar a guarnição certas.

    Se pudessem colocar um check ou um botão para habilitar / desabilitar esta funcionalidade seria ótimo. assim na hora de fazer ataques posso desabilitar esta aparência e depois re-habilitar quando precisar.

    Exemplo de malabarismo :
    http://prntscr.com/5adz6m

  2. #2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia.
    Concordo completamente com o exposto, uma possibilidade de ligar /desligar era o ideal.

  3. #3
    MrMagooo
    por favor, arrumem isso, atrapalham d+

  4. #4
    MrMagooo
    Tem como posicionar estes icones mais longe dos campos ? ou reduzir o tamanho. ate hj nao consigo acostumar, so passar perto de um campo que aparecem ai tem que dar uma volta com o mouse clicar pra sumir ai voltar no campo tentando fazer outra estrada com o mouse . Isso não é nada user friendly.

  5. #5
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Olá!
    A solicitação para remoção/alteração dos ícones das guarnições já foi encaminhada aos desenvolvedores. Fiquem atentos à seção Logs de Alterações para maiores informações sobre as futuras alterações do jogo!

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    45
    Mundo
    Prospervila
    Tomará que mudem isso logo, pois parei de fazer algumas aventuras por causa disso ai.

  7. #7
    MrMagooo
    Eu fiquei bastante atento aos logs mas ate agora nao vi nenhuma informação que indique alguma alteração a ser feita para amenizar este incomodo.

  8. #8
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Estes ícones atrapalham demiasss, melhor sem eles, tem blocks que se tornaram impossíveis de serem feitos outros que devem ser repetidos varias vezes ate conseguir fazer o ataque corretamente.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    Os ícones que aparecem quando a gente passa com o mouse por cima de uma guarnição, e que mostram as tropas presentes na mesma, são muito legal (), pena que na hora de você fazer ataques, elas atrapalham () sobretudo quando tem guarnições perto, ai as ícones de uma fica por cima de outra guarnição e tem que fazer malabarismos com o mouse para conseguir selecionar a guarnição certas.

    Se pudessem colocar um check ou um botão para habilitar / desabilitar esta funcionalidade seria ótimo. assim na hora de fazer ataques posso desabilitar esta aparência e depois re-habilitar quando precisar.

    Exemplo de malabarismo :
    http://prntscr.com/5adz6m
    tambem estou irritado com issopor favor arrume isso , obrigado

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado