Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bug Na Alfaiate Valente

  1. #1
    MrMagooo

    Bug Na Alfaiate Valente

    Acontece que um ataque , de frequente, se repete varias vezes. na primeira ocasião, enviei o MJ para atacar o campo dos gigantes, atacou e ganhou, ai estava voltando , de repente o campo apareceu de novo e recomeçou a batalha, isso se repetiu 4 vezes.

    No segundo caso (isso doeu) enviei 1 general num campo e o MJ no campo do unicorne, o general ficou bloqueando o primeiro campo, o mj chegou no unicorne , começou a batalha, ai ganhou, de repente reapareceu tudo com o general atras de umas 20 bandeiras, o block não estava mais ativo e ele foi interceptado pelo campo, ai destruiu o campo, prossegui pelo campo do líder com o unicorne chegou la e perdeu (porque partes das unidades se forma na destruição do campo anterior). (ai se foram 130SE e 100K)

    Isso acontece random, ate looter chega manda ataque, executa o ataque, ai volta tudo atras e nem msg manda, ai descobrimos que foi tudo anulado, e o looter teve que refazer o ataque.

    Este bug antes se apresentava raramente, agora é muito frequente e muito irritante.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    sim perdi 300ES nesse bug, ta muito podre. o cavalo da meia volta, atrasa, refaz o ataque, fica 5 min num loop de recomeçar o mesmo ataque....

  3. #3

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde,
    sabe,m o que me apetece dizer....é ..merda ..merda....ou resolvemn isto ...ou é mais uma aventura para não se fazer maios....querem mais desiost`^encias.....resolvam istpo!!!!!"

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    45
    Mundo
    Prospervila
    Volte ao ninho, também aconteceu isso comigo, mas como eu tinha catapultas ainda consegui salvar os generais, gastando 2 catapultas grandes e uma pequena.

  5. #5
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Não é problema específico de uma aventura. O Lag está geral, tanto em aventuras como nos comandos da ilha. É semelhante ao que aconteceu há um tempo atrás, acho que em setembro. Na época resolveram mas agora voltou. Sugiro que todos que experimentarem perdas de tropas façam um relato e enviem ao suporte. Todo chamado que é aberto lá precisa ser respondido pelo suporte.

  6. #6
    MrMagooo
    Obrigado, enviei para o suporte, falaram que sabem disso e tbm me enviaram uma msg em game com os recursos perdidos.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado