Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Loot de conquista de Colônia Imensa Promissora sem pontos de coragem (e muito ruim)

  1. #1
    Avatar de Lord-Lucas
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Loot de conquista de Colônia Imensa Promissora sem pontos de coragem (e muito ruim)

    Prezados,
    ontem (16/12/14) tive uma ingrata surpresa ao terminar a conquista de uma colônia imensa, na qual não veio ponto de coragem algum, além do loot ser horrível. Os relatórios das tropas também estavam errados, porém isto não nos afeta diretamente, todavia, estes pontos de coragem fazem falta, haja visto ter item no mercador por 20k deles.
    Favor verificar o que ocorreu.
    Segue loot:
    http://prntscr.com/5hva1q

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Lord, o Loot é sofrível mesmo.

    Os pontos de coragem só vem quando vc já tem a colônia e alguém tenta pegar ela de você. Mesmo se o atacante só olhar e abandonar você já recebe algo.

    Outra forma é você tentar pegar a colônia de alguém. Neste caso se você atacar os camps azuis (mercenários) isso também gera pontos de coragem.

    Ilhas pequenas e level 1 são as que mais permitem juntar pontos de coragem nesse início. Eu mesmo já juntei quase 2k

  3. #3
    Avatar de Lord-Lucas
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Mark,

    em todas as outras conquistas de colônias vieram os pontos de coragem nos loots (sendo tomada ou não), este foi o primeiro a não vir.
    Então acredito que tenha havido algum erro mesmo.

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Alguns Loots de conquistas minhas:



    Fui conferir mais algumas outras que ainda tenho aqui. De todas que conquistei de bandidos teve 1 que veio pontos de coragem. As demais todas não. Não sei como é a regra disso.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado