Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [GUIA] O Pequeno Alfaiate Valente

  1. #1
    Avatar de Hoodium
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    42
    Mundo
    Prospervila

    [GUIA] O Pequeno Alfaiate Valente

















    Existem diversos guias para esta aventura, só que este eu fiz baseado na minha produção de armas que é principalmente de espadas de bronze e arcos simples. Ainda existe a possibilidade de fazer mais Blocks que o apresentado aqui, só que com esses bugs dos generais entrarem em loop eu não estou fazendo tantos bloqueios. Espero que ajude à alguém.

    Cada ataque esta demarcado ao lado do acampamento que deverá ser direcionado e dividi o mapa em 4 setores. As perdas de recrutas e arqueiros comuns podem variar um pouco, mas não com uma margem grande.

    E qualquer informação, melhoria... não deixe de comentar. Bom jogo!
    Última edição por Hoodium; 17.01.15 às 20:18.

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Ae Hoodium, mais um grande Guia. Não testei, mas parece coerente. Eu pessoalmente optei sempre por dar preferencia a matar Recrutas em vez de Arqueiros, mas isto é uma opção minha baseada na minha produção de armas e que gasta um pouco mais de colonos.

    Os camps 3, 9, 10 e 16 podem ser bloqueados.

    O camp 3 eu bloqueio 3x com 1R, uma vez para cada um dos 3 camps seguintes (4, 5 e 6).
    O camp 9 e 10 dá prá bloquear também num grande Block, mas é um block um pouco apertado e precisa ser bem executado, com 2 Blocks 1R no camp 9.
    O camp 16 já acho um Block tranquilo de se executar. Tem folga.

    Eu pessoalmente estou fazendo todos eles, com os devidos cuidados. Tem funcionado mesmo com o bugs.

    Outra dica, para quem tem MMAs, é tentar otimizar alguns ataques com eles (normais ou suicidas). Eu uso nos camps 11, 12, 18, 19, 21 e 25. Como é uma aventura longa, dá para sacrificar eles algumas vezes.

  3. #3
    Avatar de Hoodium
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    42
    Mundo
    Prospervila
    Valeu, Mark!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado