Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Heroi

  1. #1
    MrMagooo

    Heroi

    Venho aqui pra postar uma ideia que poderia fazer o jogo um pouco mais interessante, o pelo menos com um objetivo a mais. e sobretudo um pouco de competiçao entre guildas que atualmente nao existe.

    O Heroi da ilha. seria um personagem que vamos ter que treinar e fortalecer com armas.

    Pra fortalecer vai ter que participar das aventuras, nas quais pode achar (so quando completar a aventura) items preciosos (nao o que ja existem) tipo gemas, ervas magicas etc.

    Ai teriamos o alquimista/bruxo/magico (chamem como quiser) que tbm dependendo do nivel dele pode utilizar estes items para fazer armas, armaduras etc melhores que nos iremos equipar no nosso heroi .

    O Heroi tera um predio dele assim que podemos ver a situaçao dele, trocar os items etc etc.
    O alquimista tbm, e quanto mais usar o alquimista quanto mais esperto ele fica, assim subindo de nível vai desbloqueando objetos mais fortes.

    Ai vem, em qualquer momento poderiamos tbm usar nosso heroi para combater contra o herói de outro jogador que esteja num nivel proximo (nivel de heroi e nao de jogador), o jogador nao precisa estar on-line pra ser atacado, td é virtual , mas dependendo do nivel do heroi e o nivel do jogador vencido, perdera alguns recursos e pontos enquanto o vencedor ira ganhar os recursos perdido pelo oponente mais pontos de gloria.

    Da ate para criar arenas especiais para as guildas se enfrentarem,a guilda poderia escolher quantos herois quer mandar e o que quer apostar (exemplo 5 heroi, 30k de granito) a guilda que aceitar o confronto tbm vai pagar o valor da aposta e colocar 5 herois na arena. ai vem o combate e a guilda vencedora leva td. e o premio é dividido entre os vencedores do combate. Isso daria tbm Pontos de Honra da Guilda, podendo criar tbm um ranking das guildas mais fortes.

    Poderia ter varios tipo de heroi, mas podendo escolher so 1 por vez, se quiser trocar vai ter que treinar ele do 0 de novo.
    pode ter o cavaleiro, o arqueiro, o gladiador e sei la ate mais tipos.
    Os objetos poderiam ate ser encontrado em qualquer aventura, so enviar o heroi junto com as guarniçoes clasicas, ele nestas aventuras nao combate mas se for presente pode ter a chance de um item a qual importancia depende tbm da aventura (aventuras simples poderiam dar ervas simples, aventuras bem complicadas poderiam dar ate gemas raras)

    Pode tbm ter aventuras Heoicas feitas so pra ele, aonde os lideres so podem ser derrotado por um heroi, entao a guarnição normal tira os soldados e depois tem que atacar com o heroi, diminuindo os pontos do lider,se o heroi morrer , vamos ter que esperar um tempo pra ele renascer ai continua o combate (neste caso o lider nao pode recomeçar com os pontos vitais 100% mas tem que ficar com o ultimo valor)

    Como para alfaiates vem feijao , nessas poderia vir so o Item Especial. Loot horrivel neste caso , bom o objetivo aqui nao é recursos mas items para melhorar o heroi para a sua guilda estar no topo do ranking.

    Outros particolares por exemplo : o nivel do heroi aumenta so ganhando pontos nos combates entre jogadores, as aventuras nao aumentam onivel dele. Os Objetos construidos pelo alquimista terao um nivel e so poderao ser utilizados por um heroi de nivel igual ou superior, uma espada nivel 5 nao poderia ser utilizada por um heroi nivel 4 .

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    bem criativo....gostaria de algo neste sentido...seria interessante.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Andou jogando Travian.

  4. #4
    MrMagooo
    muitos jogos nesses anos , mas o que mais tem na maioria é isso , algo pra vc treinar, fortalecer, configurar para competir com os outros jogadores. isso vem dos tempos antigos dor RPG ate antes da internet. Aqui caberia bem. ate as exploraçoes poderiam ser mais atrativas se no premio para ter conquistado uma colonia de outro jogador vc recebesse um item valioso que so pode achar assim. Ate jogos pra criança hj tem bichinhos pra treinar e competir. Na precisa ter a complexidade de um RPG aonde cada personagem tem dezenas de atributos.

  5. #5
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Achei bastante interessante! A sugestão será encaminhada aos desenvolvedores do jogo.
    Fiquem atentos às atualizações aqui no fórum e em nossa página, pois em breve teremos grandes novidades para todos.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Achei muito boa a ideia! Boa magooooooooooooo!

  7. #7

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Seria um sonho realizado colocar meus dois sistemas de jogos preferidos em um só, adorei e vou torcer para ver isso realidade.

  8. #8
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Fizeram isso com o Herói no Travian e foi um desastre!!!
    Mais parece uma Barbie...veste e despe...
    E já agora que tal atacar a ilha natal uns dos outros, também era fixe...para começarmos a usar o despertador...que tal acordar de manhã e ter a ilha zerada...porreiro!!!
    E coloquem o Herói montado num burro...nos cavalos vão os Generais...
    Mexam mas é nas colónias e não inventem...
    Última edição por Alei; 31.03.15 às 06:27.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado