Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: não recebi as gemas que comprei

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    não recebi as gemas que comprei

    comprei gemas usando créditos de celular, recebi o sms de confirmação e as gemas não apareceram no jogo... alguém sabe por que?

  2. #2
    MrMagooo
    as vezes demora, se ainda nao recebeu acho melhor voce abrir um ticket na pagina inicial do jogo: ajuda/suporte->formulario de contato, e escolhe a categoria "pagamento e recibos"

  3. #3
    Avatar de LordOutland
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Eu comprei apenas um pacote de R$ 45 que me dariam 9200 diamantes (4600+4600) porém o site da Xsolla retornou um erro informando que a transação não pode ser concluída, então la fui eu novamente e tentei comprar, para a minha surpresa eu consegui porém depois de algumas horas eu vi que a primeira transação também havia sido realizada, logo eu fiquei no prejuízo pois se eu houvesse comprado o pacote equivalente ao de R$ 90 eu teria ganhado mais de cinco mil diamantes.

    O pior é que eu já entrei em contato com o time de suporte do Thesettlers br e eles são péssimos e não tem a menor noção do Código de Defesa do Consumidor que segundo o art. 49 lei 8078/90 nos da o direito de desistência até o prazo de 7 dias. Obviamente eu mencionei, se não for possível devolver as gemas/diamantes façam o estorno da compra que foi aprovada de forma errônea pelo site.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado