Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Feedback - Prévia Evento Páscoa 2015

  1. #21
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    ... isso você já entendeu...
    Peço a gentileza de não concluir que eu "entendi" as suas explicações pouco coerentes. Tampouco concordo, o que já ficou claro nos meus comentários.

    Deixo para a comunidade avaliar a pertinência e exatidão das minhas informações e também seus comentários.

    Nada mais a acrescentar a este debate. Para quem quiser mais informações, por enquanto o que existe de concreto sobre o evento é o que tem reunido neste link: http://forum.thesettlersonline.com.b...coa-2015-Dicas

    Qualquer mudança vou atualizar.
    Última edição por Mark_Explorer; 19.02.15 às 12:55.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Peço a gentileza de não concluir que eu "entendi" as suas explicações pouco coerentes. Tampouco concordo, o que já ficou claro nos meus comentários.

    Deixo para a comunidade avaliar a pertinência e exatidão das minhas informações e também seus comentários.

    Nada mais a acrescentar a este debate. Para quem quiser mais informações, por enquanto o que existe de concreto sobre o evento é o que tem reunido neste link: http://forum.thesettlersonline.com.b...coa-2015-Dicas

    Qualquer mudança vou atualizar.

    A avaliação é feita deve ser feita pela compania BB. O post serve para feedsback relacionados ao evento páscoa, e não de jogadores.

    De todo modo, deixo um link melhor sobre o evento e possíveis mudanças. Um link que pode ajudar a equipe a fazer dev mais claros E ajudar jogadores também.

    http://osettlers.com/pt/trader/easter-new-2015
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #23

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Sobre o general novo vendido no evento de páscoa este ano e o MMA vendido ano passado...



    Como observado nas duas imagens, notamos que um MMA custará mais caro este ano. Além disso, é preciso ressaltar que até o momento, não haverá drop de ovos amarelos no jogo. O que já foi dificil para alguns jogadores anos passado, se torna praticamente impossível esse ano a depender de poucos jogadores que ainda tem ovos.

    Outro aspecto negativo é o fato de se precisar de mais ovos para o novo general veterano, embora ele faça mais danos nos oponentes. Seus ataques não se comparam a iniciativa do MMA de atacar primeiro.

    Na prática, temos então este ano um general que custa mais ovos, mais caro, e ainda perde mais tropas do que o MMA... por carregar menos tropas, apenas 200.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  4. #24

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    O que fazer com os colecionáveis do ano passado?

    Bem, já sabemos que não irá dropa os ovos amarelos, até o momento.

    Além disso, os colecionáveis de páscoa que faziam ovos amarelos foram desativados... o que fazer com ele?


    Está faltando nesse evento uma forma de fazer ovos com colecionáveis, e não só colecionáveis para aventuras.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado