Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Feedback: Log de Alterações 10/03/2015

  1. #1
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila

    Feedback: Log de Alterações 10/03/2015

    Caros Colonos

    Por favor, deixem aqui registradas suas impressões sobre o recém publicado Log de Alterações.


    Obrigada!

    BB_Aeyline

  2. #2
    MrMagooo
    Com a alteração de hoje os meus exploradores não param de voltar. continuam voltando , não cria a mensagem com o resultado da busca , ficam rindo atoa ! isso toda hora.
    Eles voltam, aparecem disponíveis no menu estrela ai de repente voltam indisponíveis, e recomeça tudo de novo, risada, disponibilidade, indisponibilidade, risada, disponibilidade, indisponibilidade. Parece um manicômio.
    Ja fechei o browser, ja limpei a cache mas nada resolveu o problema.

  3. #3
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Com as alterações de hoje os bugs multiplicaram, exploradores que nao vao buscar nada, quando vao voltam sem nada, ficam voltando a cada dois minutos. Os generais que demoram para chegar na ilha, ficam reconstruindo os acampamentos infinitamente, eles atacam e voltam *mortos* dos ataques e as tropas ficam presas neles, ou seja, nao da para terminar a aventuras pois o general demora 4 horas para voltar com vida e liberar as tropas. Muito difícil jogar assim!!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Aqui no meu jogo o mesmo problema já relatado acima após a nova mudança no jogo:

    _Os exploradores sortudos estão terminando a missão, busca média (2:50h), em menos de um minuto agora e não trazem nada.
    Voltam para o menu estrela sem finalizar o tempo correto da busca, ou trazer o loot.
    http://prntscr.com/6f67ji
    http://prntscr.com/6fafqj

    _Chat que reinicia e aba que some venho observado no meu jogo a semana toda, tinha ficado de ser revisto no log passado.
    http://forum.thesettlersonline.com.b...5es-24-02-2015

    Porém o problema ainda continua, "O chat Continua e apresentará mais desconexões frequentes".
    http://prntscr.com/6f5zn9


    Sobre "ALTERAÇÕES & MELHORIAS", considero estas ajustes pequenos que não alteram muito a jogabilidade do jogo.

    _É positivo, já que quanto menos bug no jogo melhor.

    _Porém sobre a venda de Kit médico a 495 pps acho inviável, além de caro não trás grandes melhorias ao jogo:
    Minha sugestão é que fosse vendido por outros recursos.

    Seja por feijões, pés de feijões ou moedas estrelas, mesmo que limitado por jogador de tempos em tempos.
    A diferença que não seria só permitido ao level 50, poderia ser para qualquer jogador.
    Última edição por NERDino; 11.03.15 às 04:13. Razão: Colocado prints
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  5. #5
    MrMagooo
    pelo que pudi perceber, é que este "bonus" de 20% nao esta funcionado. isso ja esta demonstrado com os generais que chegam aparentemente 20% antes nas aventuras e ficam o 20% do tempo restante fazendo e refazendo os acampamentos. Agora da msm forma parece que ne foram afetados os exploradores, eles voltam antes mas ficam como num limbo ate vencer o 20% de tempo bonus tambem. Ai vc acha que enviou e eles voltaram apos poucos segundos , mas na realidade nunca foram, ainda devem voltar da primeira busca. Entao, como na semana, que foi mes passado , da caserma que o bonus nao funcionava e entao foi desativada, seria melhor desativar logo este bonus que so esta trazendo problemas.

    Na pratica é assim,digamos que ele emprega normalmente 8hrs, com o bonus ele diz que vai empregar 6:24 ,bom apos 6:24 ele volta, fica 1:36 rindo e depois chega a msg
    Última edição por MrMagooo; 11.03.15 às 02:39.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    pelo que pudi perceber, é que este "bonus" de 20% nao esta funcionado. isso ja esta demonstrado com os generais que chegam aparentemente 20% antes nas aventuras e ficam o 20% do tempo restante fazendo e refazendo os acampamentos. Agora da msm forma parece que ne foram afetados os exploradores, eles voltam antes mas ficam como num limbo ate vencer o 20% de tempo bonus tambem. Ai vc acha que enviou e eles voltaram apos poucos segundos , mas na realidade nunca foram, ainda devem voltar da primeira busca. Entao, como na semana, que foi mes passado , da caserma que o bonus nao funcionava e entao foi desativada, seria melhor desativar logo este bonus que so esta trazendo problemas.

    Na pratica é assim,digamos que ele emprega normalmente 8hrs, com o bonus ele diz que vai empregar 6:24 ,bom apos 6:24 ele volta, fica 1:36 rindo e depois chega a msg
    estou com os mesmos problemas. QDO SERÁ RESOLVIDO?

  7. #7
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Cansada deste tanto de bugs.... impossivel jogar deste jeito!!!

  8. #8
    MrMagooo
    Este tbm é novidade pra mim. o general não perdeu a batalha, porem ficou tão feliz disso que deu infarte e morreu so ele.
    Agora ou esperar 4hrs ou usar um kit (((


  9. #9
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    Este tbm é novidade pra mim. o general não perdeu a batalha, porem ficou tão feliz disso que deu infarte e morreu so ele.
    Agora ou esperar 4hrs ou usar um kit (((

    MrMagooo estou encaminhando os dados para os desenvolvedores... É um probema que já foi identificado... Poderia me informar qual aventura você efetuou e se teve block?

  10. #10
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Gerstenlima Ver Post
    Com as alterações de hoje os bugs multiplicaram, exploradores que nao vao buscar nada, quando vao voltam sem nada, ficam voltando a cada dois minutos. Os generais que demoram para chegar na ilha, ficam reconstruindo os acampamentos infinitamente, eles atacam e voltam *mortos* dos ataques e as tropas ficam presas neles, ou seja, nao da para terminar a aventuras pois o general demora 4 horas para voltar com vida e liberar as tropas. Muito difícil jogar assim!!
    Problema conhecido, estamos trabalhando para encontrar uma solução, porém o "evento" será removido amanhã de qualquer forma.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado