Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Feedback: Log de Alterações 10/03/2015

  1. #11
    MrMagooo
    Eu estava fazendo uma Ninho Dos Bandidos, na qual aconteçeu com dois generais , no segundo o resultado foi esse :


  2. #12
    MrMagooo
    Acabei de abrir outra ninho apos a desativação do 20%. os generais pararam de fazer a casinha, os exploradores que voltaram pararam de rir, mas isso aconteceu de novo :
    Última edição por MrMagooo; 11.03.15 às 20:48.

  3. #13
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada por nos manter atualizados MrMagooo. Encaminhei as imagens que você compartilhou aqui para os desenvolvedores. Caso mais jogadores tenham interesse em nos ajudar, peço que me enviem as imagens por PM, se possível. Obrigada!

  4. #14

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    BB alguma posição sobre o bug dos chat? Você não comentou ainda, ele vai parar de dar reboot, como anunciado no log anterior?
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  5. #15
    MrMagooo
    O que acontece não é exclusivo dos block. eu ataquei um campo longe do líder e o líder ao mesmo tempo, o que acontece é que acabando com o líder antes de acabar com o campo (que estão no mesmo setor) as vezes o general volta morto.

    Como descrito no manual no jogo :


    Ao destruir o lider os outros acampamentos desmoronam. então o que posso esperar é que ou a batalha naquele campo se anula, ou são tiradas as tropas perdidas ate aquele momento (+- como acontece no PvP), mas que morre o general não tem sentido,sobretudo se o ataque que fiz ia destruir o campo.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado