-
jogo nao executa comandos
bom dia a todos,
venho aqui compartilhar um bug que vem ocorrendo comigo desde a manutenção desta terça feira(10/03)...meu jogo nao executa nenhuma ordem apos 1 ou 2 minutos de iniciação..comando de construir apenas demarcam a area porem nao inicia construção,comandos de prudoção seja qualquer for nao sao iniciadas,so ficam carregando..o mesmo vale para entrar nas mensagens ou carregar ilhas de aventuras ou ilhas de amigos..ou seja impossivel jogar...
desde ja aviso que tenho conecção com internet boa,limpei inumeras vezes os cookies e cache..porem nada se resolve,dando a se entender que é mesmo um problema do jogo..
ja enviei ticket ao suporte,o que me veio ate agora de resposta foi aquela resposta padrao tao conhecida e odiada por tantos...
vamos ver o que se resolve!!
-
Former Community Team member
Olá RAPNACIONAL,
o problema que você descreve pode estar sendo causado pelo seu navegador ou flash player, portanto inicialmente é preciso se certificar que tudo está funcionando corretamente em sua máquina, pois não foram detectados quaisquer problemas em sua conta a princípio. Sugiro que siga as instruções enviadas pelo suporte, e caso o problema persista, por favor entre em contato com eles novamente ou me procure. Espero que tudo se resolva!
Permissões de Postagem