Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Erro ao logar (na Páscoa)

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Erro ao logar (na Páscoa)

    Bom, estava demorando para começarem os problemas. Espero que eu seja um infeliz caso isolado.

    Não consigo mais logar no jogo. O jogo me derrubou e depois disso sempre aparece este aviso:


    Não sei se tem relação, mas ocorreu pouco tempo após upar a residência de páscoa para o level 2.

    Já limpei cache, troquei navegador, troquei de conexão de internet e dispositivo de acesso. Sempre mesmo erro.

    E justamente no evento, onde cada hora conta na busca de ovos. Agora não consigo mais fazer aventuras, nem mandar explorers, ou seja...sem retorno de ovos.

    A manhã estava indo muito bem, estava empolgado e o retorno de ovos em aventuras muito bom. Agora ducha de água fria.

  2. #2
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Isto acontece todas as vezes que aceito um convite para uma aventura ;( digo e repito SEMPRE que aceito.

    http://prntscr.com/6huatd

  3. #3
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Bom, estava demorando para começarem os problemas. Espero que eu seja um infeliz caso isolado.

    Não consigo mais logar no jogo. O jogo me derrubou e depois disso sempre aparece este aviso:


    Não sei se tem relação, mas ocorreu pouco tempo após upar a residência de páscoa para o level 2.

    Já limpei cache, troquei navegador, troquei de conexão de internet e dispositivo de acesso. Sempre mesmo erro.

    E justamente no evento, onde cada hora conta na busca de ovos. Agora não consigo mais fazer aventuras, nem mandar explorers, ou seja...sem retorno de ovos.

    A manhã estava indo muito bem, estava empolgado e o retorno de ovos em aventuras muito bom. Agora ducha de água fria.
    Mark, acabo de realizar um procedimento interno, por favor verifique se consegue acessar o jogo!

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado BB_Aeyline, me resgatou do limbo.

  5. #5
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Nao consigo entrar no jogo , hoje ta complicado demorei 10 min para entrar no jogo e logo em seguida sai de novo!!!

  6. #6

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Jales, SP
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Bom Dia, eu estou tendo problemas ao logar na ilha a 4 dias, http://prntscr.com/6n4pec ; não seio porque, tudo funciona normalmente, menos o TSO, enviei o print para que possam estar analisando pra mim, as vezes passo o dia tentando sem sucesso. Ja estou pensando em abandonar o jogo, pois logo agora que estamos em evento não consigo logar no jogo. Se possível alguém me dar um retorno fico grato. Sem mais.... KB.

  7. #7
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por KarboyBoy Ver Post
    Bom Dia, eu estou tendo problemas ao logar na ilha a 4 dias, http://prntscr.com/6n4pec ; não seio porque, tudo funciona normalmente, menos o TSO, enviei o print para que possam estar analisando pra mim, as vezes passo o dia tentando sem sucesso. Ja estou pensando em abandonar o jogo, pois logo agora que estamos em evento não consigo logar no jogo. Se possível alguém me dar um retorno fico grato. Sem mais.... KB.
    Olá, por favor verifique suas mensagens privadas aqui no fórum!

  8. #8
    Avatar de vetloko
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    ilha solteira
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    http://prntscr.com/6oel9z ninguem ta conseguindo conectar agora anoite 21:00 horario de brasilia

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado