Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Popularização Expedições

  1. #11

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Informar o nome dos oponentes no PvP: sugiro que por padrão a identificação do dono estivesse revelada, podendo ele pagar (de preferência em moedas), para ocultar seu nome. Como se fosse um pagamento aos "nativos" da colônia para manterem em segredo.
    A pessoa que tentasse tomar a colônia poderia pagar um "suborno" a esses nativos pra que eles revelassem quem é o atual dono da colônia
    Acho importante ser feito o pagamento em moedas, que é um recurso que há tempos vem se desvalorizando no jogo, pois não temos mais onde gastar
    Pagar ou não para ocultar o nome tem dois efeitos, a depender dos tipos recursos pagos:

    Se for PPs será caro, não haverá benefícios aos jogadores... somente a BB que irá ter as compras de pps aumentadas... rs

    Ou então, na pratica, se for por "pontos de conquista" que expiram como o 5 e 6 slot, será tão caro para o jogador conseguir que não valerá a pena gastar.


    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Eu também gostaria de mais posições onde colocar as torres de defesas, para que haja um pouco mais de estratégia... no momento as colônias são muito previsíveis
    Já é possível colocar mais defesa, basta comprar com pontos de conquista... e para isso o jogador que se vire para batalhar com outros jogadores, e não só ficar pegando ilhas vazias.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  2. #12
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    acho que o Felipo se refere a mais posições, e não a maior quantidade.

    Sobre ser caro a compra da informação, não é o caso da gente julgar agora. Aliás a sugestão do Felipo de ser uma forma de retirar moedas do jogo, acho muito interessante. Quem achar a informação de alguma maneira importante que pague por isso. Fica opcional.

  3. #13
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    O que acontece se eu tento pegar a colonia de alguém e não consigo ? este alguém ganha alguma coisa não é ?
    Então saber de quem é a colonia acho perigoso.
    Alem que na minha opinião não da nada a mais no jogo, ao contrario um ranking daria mais competitividade.
    Onde você vê um perigo? Lembro que as ilhas de amigos e da Guilda já não aparecem mais nas buscas. Também só ir lá e nem atacar não dá nada para o dono. Não sei como se usaria isto para algo perigoso. Mas pode ser que eu esteja deixando passar alguma coisa. No que você estava pensando?

  4. #14
    MrMagooo
    Penso nos multi que pra obter mais pontos criam contas pra ataques fake . Pelo resto não acho problema nenhum , nem colocaria a informação paga deixaria livre. Todos os outros jogos vc conhece os oponentes. Quase sempre alianças fazem ataques de massa VS 1 ou 2 jogadores de outro grupo então isso seria mais que normal.
    So me preocupo com o fato de alguem ganhar muitos pontos coragem numa boa pra usar depois na criaçao de soldados de guarda ou defesas adicionais muitos fortes sem ter merecimento.

  5. #15
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Hum, mas pelo que sei só se ganha os pontos de coragem se efetivamente derrotar unidades que o jogador colocou para defesa. Se o jogador multi quiser fazer isto, no mínimo terá que ter uma razoável produção de ferro (o que não é fácil, dá trabalho), e de armas e unidades de expedição.
    Além disso ainda vai ter que contar com a sorte de justamente encontrar na busca uma colônia da(s) sua(s) outra(s) conta(s) multi. Com muita gente fazendo expedições, não creio que seja algo de alta probabilidade.
    E ainda, os pontos de coragem ficariam na sua conta fake, já que não podem ser negociados. Ele vai ter que realmente jogar com a sua conta fake. Duvido que tenha muita gente com tempo suficiente para manter algo assim em pé por um tempo maior.

    Sendo assim não vejo um grande problema nisto.
    Última edição por Mark_Explorer; 24.03.15 às 15:36.

  6. #16
    MrMagooo
    Minha duvida é relativa a o que eu ganho quando alguem tenta conquistar a minha colonia e nao consegue.
    Por exemplo 10 players me atacam uma colonia e cada um perde 5 infantaria num campo. eu defensor ganho o que ? nada/recursos/pontos/ovos/ranking ?
    Por enquanto nao tive esta oportunidade de ver um relatorio de defesa. vou ter uma ideia melhor quando acontecer.

  7. #17
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Ninguém está atacando minhas atuais colônias...rsrsrs

    No início eu sei que se ganhava pontos de coragem, até mesmo quando nem ocorria ataque.

    Mas isso foi corrigido. Se não me engano se pasou a ganhar pontos de coragem quando alguém atacava, mas era proporcional à quantidade de mercenários derrotados.. Um ataque só com 5 infantaria não renderia praticamente nada.

    Assim que houver algum ataque em colonia minha eu verifico e confirmo.

  8. #18

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    Minha duvida é relativa a o que eu ganho quando alguem tenta conquistar a minha colonia e nao consegue.
    Por exemplo 10 players me atacam uma colonia e cada um perde 5 infantaria num campo. eu defensor ganho o que ? nada/recursos/pontos/ovos/ranking ?
    Por enquanto nao tive esta oportunidade de ver um relatorio de defesa. vou ter uma ideia melhor quando acontecer.
    É aleatório... você pode ganhar ou não... O problema que os relatórios das colônias no momento estão bugados. Não está dando para conferir quando vem ou não os recursos, e quais recursos.

    Só dá para ver no momento se o jogador souber o que tem no armazém.

    Nesta semana sofri 3 ataques, defendi os 3. Pelo meu armazém, não ganhei nenhum ponto coragem. Não sei o jogador, no evento ainda não ataquei ninguém, não é lucrativo no momento.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  9. #19
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Hoje perdi uma colônia. Eu não ganhei absolutamente NADA. Porém o mapa era simples, e as posições onde dava para eu colocar tropas mercenárias eram tão mau localizadas, que nem precisavam ser atacadas.

    Aguardo ainda perder uma colônia onde haja ataque a camps mercenários para um retorno sobre esta questão.

  10. #20
    MrMagooo
    tb perdi 1 e nao veio nada. tlvz so se for dedender com sucesso ?

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado