Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug de Unidades Militares

  1. #1

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    MG
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Bug de Unidades Militares

    Estou com um bug no total da população de unidades militares. Na verdade estou podendo fazer bem mais tropas que o total da minha população. Ultimamente minha população é de 5210 e no menu consta 4994 de unidades militares, mas na verdade estou com 6857 unidades militares não designadas + 174 unidades militares não designadas de expedição, somando um total de 7031 unidades militares. Somados com meus colonos em atividade que são 216 no momento da um total de 7247. Uma diferença de 2037 a mais em minhas tropas em relação ao total da população. Eu não sei dizer quando começou este bug, pois estava sem fazer muitas aventuras mantendo sempre um mesmo numero de tropas no menu e só percebi agora que resolvi fazer toda minha reserva de colonos desempregados em tropas para o evento de páscoa. Espero que possam dar uma olhada e resolver o problema. Segue um link de como ficou meu menu quando percebi o erro.

    http://prntscr.com/6ku0tf

    Obrigado.

  2. #2
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada pelas informações, estou encaminhando os dados para os desenvolvedores!

  3. #3
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Bug (do bem, rsrsrs), já conhecido desde novembro 2014. Já houve várias tentativas de correção deste Bug, mas ele permanece.
    Eu mesmo to com mais de 6k de população a mais.

  4. #4
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    O único bug bom do jogo e ele pede para arrumar ;-( Deixa assim, pois ajuda a fazer expedições

  5. #5

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    MG
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Gerstenlima Ver Post
    O único bug bom do jogo e ele pede para arrumar ;-( Deixa assim, pois ajuda a fazer expedições
    Hehehee... ruim, ruim, até que não to achando não..... mas bug é bug. Só não quero ser acusado mais tarde pela staff de ficar explorando bug e resolverem banir minha conta!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado