Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: aventuras coop 4 jogadores

  1. #1
    MrMagooo

    aventuras coop 4 jogadores

    Minha opinião é que as aventuras cooperativas sobretudo de 4 jogadores são pouco atrativas sobretudo porque as recompensa é que são bem pouco atrativas.
    Por exemplo, Furacão e Saqueadores de tumbas , esses os loots atuais :



    Ja achar 4 pessoas pra jogar juntos ao mesmo tempo esta difícil, mais difícil é alguém que vendo este loot, se da o trabalho de organizar e mais difícil ainda é achar quem quer participar para este loot.

    Quem sabe dando uma melhoradinha nos loot deixe isso melhor e o pessoal não comece interagir mais nas aventuras, algo tipo esse, criando dois slots para os recursos principais, mas deixando eles separado, ninguém merce pegar direto 2 slots de ME




    Bom isso é só uma sugestão, acho que incentivar as aventuras cooperativas é mais lucrativo para o jogo no geral do que incentivar aventuras solitárias. quanto mais os jogadores se juntar e cooperar é melhor pra todos.

    Ate que as colonias a partir do nível 3 são legal de se fazer, pena que não são nada interativas e precisa ficar 1 semana fazendo as armas pra poder fazer 1 ou 2 colonias grandes, muito tedioso.

  2. #2
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada pelo feedback Magoo, está sendo repassado aos devs.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    também concordo, os loots de muitas aventuras deveriam ser melhorados, mais um exemplo não citado acima seria a aventura o Cerco, não serve para nada, vamso melhorar os loots destas aventuras para torna-las mais atrativas.

    grato pela compreenssão

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado